100% na Ilha do Urubu

 

 

O Flamengo saiu na frente na primeira etapa das quartas de finais da Copa do Brasil. Vencendo com o placar de 2x0 sobre o Santos, o rubro-negro pode perder por até um gol de diferença, no jogo da volta.

 

 

unnamed (2).jpg

Foto: @sanguerubronegro

 

 

Diferente do último jogo, o Flamengo veio a campo mais organizado, com mais toques de bola, poucos erros de passe, marcando bem e com muitos chutes a gol. Um dos destaques em campo foi o atacante Berrio, o melhor jogo do colombiano pelo rubro-negro, incomodou bastante a defesa adversária e chutou muito a gol.

 

 

 

unnamed (3).jpg

Foto: Flamengo Oficial

 

 

Na primeira etapa do jogo, o Flamengo não deu muitos espaços ao adversário e no duelo de meias, Diego se saiu melhor. Finalizando bastante, o gol do Flamengo não demorou a sair. Aos 28' em uma jogada que saiu dos pés de Réver, no campo de defesa, a bola foi passando de pé em pé, até o passe de calcanhar de Guerrero para Éverton fazer um golaço, 1x0 Flamengo.

 

 

 

unnamed (4).jpg

Foto: Flamengo Oficial

 

 

Bem coletivamente, o rubro-negro ainda teve mais duas jogadas trabalhada de pé em pé, mas foram afastadas pela defesa santista.

 

No segundo tempo, o Flamengo continuou bem em campo, com mais posse de bola e trocando passes. Aos 9' Berrio tentou uma bela bicicleta dentro da área, mas parou em Vanderlei. Berrio ainda finalizou mais duas vezes, mas o goleiro adversário estava disposto a não deixar o colombiano marcar. Aos 20' o adversário tinha maior posse de bola, mas não chegava com tanto perigo ao gol. Aos 43' Guerrero recebeu na ponta e fez um verdadeiro salseiro na área santista. Ele tocou para Cuéllar, que acertou o ângulo! 2x0 Flamengo.

 

O próximo confronto entre as duas equipes pela competição será no dia 26 de julho, na Vila Belmiro. O Flamengo volta a campo neste final de semana, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca encara o São Paulo, domingo, às 16h (Brasília), na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro.

 

 

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 x 0 SANTOS

 

 

Data: 28 de junho de 2017, quarta-feira

Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 21h45 (Brasília)

 

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Auxiliar 1: Guilherme Dias Camilo (MG)

Auxiliar 2: Fabricio Vilarinho da Silva (GO)

4 árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

 

FLAMENGO: Thiago; Pará, Réver, Juan (Rafael Vaz) e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Berrio (Vinicius Junior), Éverton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo

 

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota (caju); Renato, Leandro Donizete e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique (Thiago Ribeiro) e Kayke (Vitor Bueno). Técnico: Levir Culpi

 

 

Rayane Almeida