103 ANOS DE GLÓRIA E TRADIÇÃO…

 

 

Eis que no dia 02 de Junho de 1914, surgia ali pelo centro da Capital Cearense, a brilhante ideia de fundar o que viria a ser, o maior time desta capital, que de início, recebeu o nome de Rio Branco Football Club, usando as cores roxa e branca... Um ano depois, foi decidido mudar o nome da entidade para Ceará Sporting Club, modificando também suas cores para o preto e branco, escolhidas por representar a paz, o poder, a nobreza e a força.  

 

 

Fonte: Extraída da Internet

 

 

Nesta sexta (02) o Vovô enfrenta o Londrina na Arena Castelão às 21h30, em busca da segunda vitória seguida na competição. Para a partida, o zagueiro Rafael Pereira foi liberado para resolver assuntos pessoais e na sua vaga, Givanildo escalou Valdo. Pedro Ken e Wallace Pernambucano continuaram treinando no time principal... A única alteração no último treino foi à substituição de Wallace por Felipe Menezes.

 

A casa estará cheia, a diretoria, excepcionalmente para este jogo, baixou o preço dos ingressos, sendo comercializado a partir de R$ 5,00 a meia para arquibancada superior. Até esta quinta (01), já havia sido comercializado em torno de 22.000 ingressos.

 

Será um dia repleto de homenagens, já ocorreu a alvorada de fogos na sede do clube, a celebração de uma missa com um café da manhã... Às 18h00 começa o esquenta do lado da Arena Castelão, com DJ Alisson e Rafa Silva Danadão.

 

A torcida irá recepcionar os atletas às 20h15 com a tradicional Rua de Fogo, após a partida continua a festa no Centro de Formação Olímpica. Mas o que queremos para esta noite, é os 03 pontos. Pontuar em casa é imprescindível, e a maior torcida do estado, merece esse presente.  

 

Fonte: Facebook Oficial Torcida Cearamor

 

 

Sempre estarei com você e por você!

 

Não é preciso chegar notificação dizendo que hoje é seu aniversário, ficamos esperando essa data com bastante antecedência. Hoje no meu feed, vejo tantas declarações de amor a ti... E eu me deparo, parada pensando, nas palavras adequadas, que expressem meu sentimento para lhe felicitar. Elas me faltam, não pela falta do amor, mas por não conseguir transformá-lo em frases...

 

Eu posso dizer que vim por você, mas daí eu lembro que sempre venho... seja aquele jogo de multidão ou seja aquele gatos pingados nas cadeiras do estádio, um desses poucos será eu. Eu posso dizer que já fiz loucuras, briguei com o mundo, viajei, fui criticada por te amar, por te escolher e por te priorizar... Mas eu te escolho todo dia, toda hora, todo momento, brigo para defender teu escudo e não escondo de ninguém o quão imenso é meu amor por você. Sou julgada por isso, mas acredite, eu não me importo.

 

Alguns tiram o dia de hoje, para te viver, eu te vivo todo dia e eu te viverei por toda minha vida…

 

Fonte: Arquivo Pessoal

 

 

Eu só quero poder comemorar 03 pontos, empate com gosto de vitória, títulos, glórias, conquistas... Eu quero ter sempre forças para está com você nas derrotas, nas eliminações, nos pontos escapados... Eu quero está lá após aquela eliminação catastrófica, dizendo que acredito sempre em você e que sempre, sempre, para todo sempre... Eu vou te amar!  

 

Parabéns Ceará Sporting Club…

 

Parabéns Meu Amor!  

 

Com todo Amor do Mundo... Priscylla Lima