112 anos do filho da glória e do triunfo

    Fonte: Arquivo pessoal

 

Há 112 anos atrás nascia o Grupo do Remo. O primeiro amor do Norte,  que traria muitas alegrias e glórias aos seus torcedores.  

Em 15 de Agosto de 1911 foi reorganizado e passou a ser CLUBE DO REMO.  

Com 43 Campeonatos Paraenses, 3 Taças Norte-Nordeste, 1 Campeonato Brasileiro da Série C e vários outros títulos, entre eles do Torneio Amistoso Internacional de Caracas em 1950,  que marcam a história de glórias e triunfos do Remo.

"Que me desculpem os apaixonados, mas eu sou mais o amor" disse a torcedora do Remo Bárbara Almeida.


                         Fonte: Arquivo pessoal

 

Amor esse que os torcedores do Remo mostram dia a dia, jogo a jogo. Amor esse que não tem e nunca terá explicação. União de torcedores para ajudar a reformar estádio, para fazer o maior bandeirão do Brasil, os maiores públicos de competição. Paixão é passageira, mas o amor não.  

Resultado de imagem para bandeirão remo

  Fonte: Remo 100%

 

Tenho honra em dizer que vivo o Clube do Remo há exatos 19 anos de minha vida,  vou ao estádio desde os 4 anos de idade,  ajudo meu clube no que for preciso, faço parte da comissão que fez o maior bandeirão do Brasil... Hoje, o clube não vive sua melhor fase administrativa e financeira, mas faço e farei tudo que tiver ao meu alcance para ajudar essa instituição que me dá muitas alegrias e me tira os melhores sentimentos.  

 

CLUBE DO REMO AQUI TÚ ÉS BRASIL, SÓ TÚ NOSSO IDEAL.

112 ANOS DE GLÓRIAS

 

"A vida me fez Remo e eu fiz do Remo a minha vida"

 

Saudações Azulinas

LARISSA BELLEZA