112 anos do filho da glória e do triunfo
Fonte: Arquivo pessoal
Há 112 anos atrás nascia o Grupo do Remo. O primeiro amor do Norte, que traria muitas alegrias e glórias aos seus torcedores.
Em 15 de Agosto de 1911 foi reorganizado e passou a ser CLUBE DO REMO.
Com 43 Campeonatos Paraenses, 3 Taças Norte-Nordeste, 1 Campeonato Brasileiro da Série C e vários outros títulos, entre eles do Torneio Amistoso Internacional de Caracas em 1950, que marcam a história de glórias e triunfos do Remo.
"Que me desculpem os apaixonados, mas eu sou mais o amor" disse a torcedora do Remo Bárbara Almeida.
Fonte: Arquivo pessoal
Amor esse que os torcedores do Remo mostram dia a dia, jogo a jogo. Amor esse que não tem e nunca terá explicação. União de torcedores para ajudar a reformar estádio, para fazer o maior bandeirão do Brasil, os maiores públicos de competição. Paixão é passageira, mas o amor não.
Fonte: Remo 100%
Tenho honra em dizer que vivo o Clube do Remo há exatos 19 anos de minha vida, vou ao estádio desde os 4 anos de idade, ajudo meu clube no que for preciso, faço parte da comissão que fez o maior bandeirão do Brasil... Hoje, o clube não vive sua melhor fase administrativa e financeira, mas faço e farei tudo que tiver ao meu alcance para ajudar essa instituição que me dá muitas alegrias e me tira os melhores sentimentos.
CLUBE DO REMO AQUI TÚ ÉS BRASIL, SÓ TÚ NOSSO IDEAL.
112 ANOS DE GLÓRIAS
"A vida me fez Remo e eu fiz do Remo a minha vida"
Saudações Azulinas
LARISSA BELLEZA