2/2 - Quartas de Final!

Pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Cearense, o Ceará volta a receber o Uniclinic na Arena Castelão neste sábado (25) às 16h00.

 

Facebook Oficial / CearáSC

O Vovô leva a vantagem, por ter conseguido os 03 pontos no primeiro duelo entre as equipes. E o empate já leva o time Alvinegro para a próxima fase da competição.

Para está partida, o comandante não poderá contar com Maxi Biancucchi que sentiu a coxa esquerda e será submetido a exames nesta sexta (24) para maior avaliação, Lelê é o mais cotado para assumir a vaga. Tontine e Alex Amado continuam no DM.

A novidade na lista de relacionados fica por conta do mais novo contratado, o atacante, Wallace Pernambucano.

Givanildo relacionou os seguintes jogadores para o embate:

Goleiros - Everson e Lauro

Laterais - Tiago Cametá, Éverton Silva, Rafael Carioca e Romário

Zagueiros - Luiz Otávio, Rafael Pereira, Sandro e Valdo

Volantes - Diones, Jackson Caucaia, Raul e Richardson

Meias - Felipe Menezes e Ricardinho

Atacantes - Arthur Cabral, Clemer, Lelê, Magno Alves, Rafinha, Victor Rangel e Wallace Pernambucano.

 

Foto: Israel Simonton / Cearasc.com

 

Provável time titular: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Felipe Menezes; Lelê, Victor Rangel e Magno Alves.

Magno Alves poderá ser poupado dessa partida e não jogar os 90 minutos.

Tiago Cametá, em entrevista após o treino da manhã desta sexta (24) expressou bem o que espera o torcedor: “Só a classificação nos interessa. Não tem essa de jogar pelo regulamento”. E isso é realmente o que queremos; nada de jogar por empate ou sem intenção de vitória, o regularmente também é traiçoeiro. O Uniclinic vai buscar o resultado, pois precisa dele, nós temos que ser superior para seguir sem maiores dificuldades para as semifinais.

Nesta semana em Porangabuçu foi rescindido o contrato com Douglas Baggio, o atacante jogou sete partidas pelo Vovô e marcou um gol.

Pedro Ken em sua apresentação

Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com

O meia Pedro Ken, que já vinha treinando no CT do Mais Querido deste terça (21) foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quinta (23), o jogador possui no currículo 04 acessos, e espero que seja acrescentado mais um este ano na grade curricular do atleta.

Pedro já está regularizado e pode jogar ainda pelo estadual.

Vamos te apoiar meu Ceará!!


Por: Priscylla Lima!