2016 começou!

Nesta quarta-feira (20), o gigante celeste fez sua primeira partida do ano de 2016, em jogo amistoso contra o Rio Branco (ES) em Cariacica (ES), foi uma oportunidade para Deivid testar os jogadores, tanto os que já estavam no clube, quanto os que acabaram de chegar.

A expectativa por rever o Cruzeiro em campo foi tão grande que centenas de torcedores compareceram ao aeroporto e ao jogo para apoiar o time estrelado, a torcida não parou de cantar, mesmo sabendo que aquele era um jogo amistoso, e o resultado foi positivo, 2x0 para o Cruzeiro, com um gol em cada tempo, mesmo sendo um chamado jogo-teste, foi maravilhoso rever a energia azul em campo novamente depois das férias.

facebook.com/cruzeirooficial

O primeiro gol do ano, saiu aos 5 minutos do primeiro tempo com Marcos Vinicius e o segundo saiu aos 34 minutos no segundo tempo, com Rafael Silva. O técnico Deivid utilizou dois times diferentes, o time que costumava jogar em 2015 no primeiro tempo e o time reserva no segundo, composto pelos novatos.

facebook.com/cruzeirooficial

Nesse primeiro jogo, já se pode perceber as táticas de Deivid, que gosta de um jogo mais compactado. Defesa e ataque funcionaram muito bem, com boa comunicação e sem muitos erros de passes.

Agora, Deivid já tem uma melhor noção de erros e acertos do time e de cada jogador. Em relação aos novatos, deixaram uma boa impressão para a torcida, que está muito confiante.

cruzeiro.com.br

Nessa partida o torcedor celeste pode ver o zagueiro Dedé de volta, depois de mais um ano afastado por lesão, era uma expectativa muito grande para sua reestreia, o zagueiro conquistou toda torcida pelo seu carisma e pelo seu jeito de ser.

Que 2016 seja um ano maravilhoso para o nosso Cruzeiro, a China Azul está muito confiante no trabalho de Deivid e de todos os jogadores.

#VamosComTudoCruzeiro

#FechadoComOCruzeiro

Greicilene Santos