2017 um ano de superação, luta e aprendizagem!

A temporada finalmente começou, nós colorados estávamos a espera, ansiosos, mas sem tirar os olhos de tudo que estava acontecendo com o clube.

 

Fonte: Extraída da Internet

 

Muitas mudanças vieram e  acompanhamos sempre tudo de perto e claro dando nossos palpites, principalmente nas chegadas e saídas de jogadores, caso Alex por exemplo, esse foi dispensado, mas muitos de nós torcedores sentimos pelo fato de ter feito parte de nossos feitos, é triste ver alguém que já fez tanto pelo time não render o tanto esperado, mas isso faz parte do espetáculo chamado futebol e é preciso acontecer para que novos atletas possam mostrar seu trabalho também. Fica registrado aqui nossa gratidão.

Já no caso Anderson um jogador que atuou no rival e nunca conseguiu firmar com a torcida colorada, que veio como promessa  e com salário altíssimo esse sim deve ser liberado para que possa se achar novamente no futebol, do jeito que está e com tanta rejeição da torcida fica impossível mantê-lo.

Nosso Inter está concentrado em Viamão - RS e por lá Antônio Carlos Zago começa a dar forma ao time, o comandante deseja montar uma equipe com três zagueiros e já deixou claro que deseja uma defesa que saiba jogar e que cheguem firme no adversário.

Em treino nesta última quarta os atletas puderam contar  com um quadro negro, onde o técnico Colorado mostrava ao grupo ou individualmente, com toda calma e serenidade o que realmente queria.

 

Fonte: Extraída da Internet

 

Após o treino foi a vez de Rodrigo Dourado falar a imprensa:

"Nosso ano vai ser diferente, o Inter nunca tinha vivido isso. A pré - temporada tem sido forte e esperamos um grande ano. Estou feliz no Inter e quero permanecer"

Em outro trecho fala da volta de D' Alessandro:

"Sobre D' ale, além de ser um craque é um cara que treina bastante, sempre motivando os mais jovens. Quer ganhar todos os treinos. Ele é nossa referência esse ano, ídolo do clube, que faça um grande ano conosco, sem lesões e traga o clube para série A."

Fonte: Extraída da Internet

 

O Colorado fará seu primeiro jogo treino no próximo sábado contra o Inter de Lages SC , às 16:30 e Zago poderá entrar em campo com:

Neris, Eduardo e Ernando (lembrando q o técnico aguarda Klaus). Nas alas Alemão e Uendel. O meio campo com Dourado e Seijas. E na frente o possível trio D' Alessandro , Nico Lopez e Valdívia.

Goleiro claro, Danilo Fernandes.

Sobre possíveis contratações para o ataque Roberto Melo dispara:     

"Trabalho com muita convicção e planejamento. Não contrataremos por contratar. Preciso identificar carências e características. Não podemos errar.'

Campeonatos que iremos disputar esse ano:

Série B do Brasileiro

Gauchão

Copa do Brasil

Primeira Liga

 

Acredito estarmos indo pelo caminho certo, estamos nos organizando, nos aprimorando, para enfrentar a longa batalha da série B e de lá tenho certeza que sairemos ainda mais fortes!

 

Alice Bernardo, colorada até o último suspiro...