3 pontos e nada mais
Fonte: Página Oficial Guarani F.C
Após o empate sem gols contra o Oeste em casa, o Bugre enfrenta o lanterna Náutico para se reabilitar na competição. A partida está marcada para este sábado (24), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Vadão espera dificuldade no confronto. A campanha pífia do alvirrubro até aqui, aumenta a responsabilidade do Guarani no jogo. Lembrando que o Náutico ainda não venceu no campeonato, já trocou de técnico e passa por uma enorme crise financeira dentro do clube.
“Relaxar nós não podemos, não temos nem esse direito. Temos que ganhar o jogo. O adversário não vem jogando mal. Está com problema financeiro, resultados não estão ajudando, já teve troca de técnico. E a tensão só sai quando você vence. É muito perigoso esse tipo de adversário”, disse Vadão.
O melhor ataque da competição (com 13 gols), passou batido na última rodada, mas espera voltar a balançar as redes neste jogo. Eliandro, artilheiro com 3 gols ao lado de Braian Samudio, não marca há 7 jogos.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão; Auremir e Evandro; Bruno Nazário, Fumagalli e Braian Samudio; Eliandro.
“Não tenho intenção de mexer em nada. Lógico que nós temos sempre uma avaliação em caso de desgaste. Hoje por exemplo o Lenon está com desgaste maior. Se não tiver nenhum problema físico ou médico, é a mesma equipe”, afirmou o treinador, em coletiva no Brinco de Ouro.
Atualmente, Lenon é o jogador mais desgastado fisicamente do time. Até aqui, o lateral disputou 27 dos 28 jogos do ano. Apesar da queixa, ele não deve ter problema.
ARBITRAGEM
Claudio Francisco Lima e Silva apita o jogo, auxiliado por Ailton Farias da Silva e Vaneide Vieira de Gois. Todos do Sergipe.
INGRESSOS
Fonte: Facebook Oficial Guarani F.C
Lembrando que para o setor da vitalícia, quem não possui o acento, deve pagar R$ 30,00 pelo mesmo.
GUARANI E BOLDRINI
Na partida contra o Náutico, o Bugre estampará na frente de sua camisa a marca do Hospital Boldrini. Mas o mais importante: 5% da arrecadação do sócio campeão será revertida ao local. Parceria de alto nível e que nos enche de orgulho. Fazer o bem sem olha à quem.
Fonte: Página Oficial Centro Infantil Boldrini
Rumo à vitória, Bugrão! Seja guerreiro.
Por Fernanda Martins.