3 pontos fora de casa, AMÉM!

 

 

Reprodução DANZ/ Encarna Leão

 

O Clube do Remo foi até Lucas do Rio Verde-MT, para enfrentar o Luverdense, pela terceira rodada da fase de grupo, do campeonato Brasileiro da Série C.

A equipe azulina foi para o jogo escalada com:

01 - Vinícius

04 - Rafael Jansen

90 - Fredson

44 - Marcão

06 - Ronael

87 - Ramires

14 - Yuri

40 - Zotti

20 - Carlos Alberto

07 - Gustavo Ramos

09 - Emerson Carioca

 

Os donos da casa, estavam há 6 jogos sem saber o que era balançar as redes, e queriam muito a vitória para quebrar essa “zica”. Mas o primeiro tempo foi morno e sem fortes emoções.

No segundo tempo o Remo veio com Alexsandro, no lugar  Zotti. Logo no início do segundo tempo, Moisés do Luverdense, cabeceou e Vinícius, fez um milagre evitando o gol da equipe da casa.

Aos 13 minutos, escanteio para o Remo e Emerson Carioca escorou a bola para dentro. Cá entre nós, um gol bem chorado, mas o que importa é bola na rede à favor do Leão!

Após o gol, o jogo ficou lá e cá, mas nada demais. No finalzinho do jogo, o Remo perdeu a chance de ampliar o placar, mas a partida terminou por isso mesmo, e ficou de bom tamanho.

Com o gol do filho da Dona Eliane, o Leão conseguiu a primeira vitória fora de casa.

O Remo que estreou em casa com vitória e fez 2 jogos fora, volta para Belém, com 4 pontos na bagagem e com isso soma 7 pontos, ficando na segunda colocação na classificação do grupo B.

Agora o Azulino volta aos gramados na segunda-feira (20), às 20 horas, no Mangueirão, contra a equipe do Ypiranga. Os ingressos já estão sendo vendidos nas Lojas do Remo, com o 1° lote de 5 mil ingressos ao valor de R$:20,00 reais.

 

Apesar de ser uma segunda-feira, estaremos lá e estamos com muita saudades de apoiar o Leão nas arquibancadas do Mangueirão.

 

Lutem até o fim. Eu quero o acesso!!!

 

Por: Rafaela Bittencourt