3 pontos necessários!

 

O Guarani enfrenta nesta quinta (14) o São Bento, um novo desafio novamente dentro de casa pelo Campeonato Brasileiro da série B, no Estádio Brinco de Ouro. Um time forte e com uma boa estrutura, e mesmo jogando em casa não será fácil a vitória.

 

Após o empate contra o Vila Nova também em casa, um resultado que não favoreceu o Bugre nessa fase do campeonato, conquistando apenas 1 ponto, deixou o sonho de entrar no G4 talvez um pouco mais longe!

 

O time tem melhorado seu desempenho em campo, não podemos criticar, mas o que acontece com o Guarani geralmente nos acréscimos? Já foram 5 pontos que deixou de ganhar apenas com gols tomados em acréscimo. Falta garra para segurar resultado até o último segundo? Talvez se no segundo tempo o time continuasse com o mesmo desempenho do primeiro, esses resultados pudessem ser diferentes do que obtivemos. Mas não adianta chorar pelo leite derramado né? Precisamos olhar para frente e consertar as falhas que existem. Não é fácil, Umberto tenta fazer um trabalho espetacular com o time, porém parece que a curto prazo não está tendo um bom resultado.

 

E agora?

 

Após ter sido suspenso no jogo contra o CSA, Lenon não voltará a jogar esse ano pelo Bugre!

 

Após vários anos ele foi emprestado para o Vasco até o final do ano. Fica então mais uma preocupação, Lenon era um dos melhores jogadores do time e está nos deixando, quem será seu substituto? Kevin ou Bruno Souza?

 

A dúvida que assombra também é sobre Bruno Nazário, seu contrato de empréstimo acaba em 30 de junho e provavelmente não será renovado, Nazário que não entra em campo a algumas rodadas por estar machucado.


 

 

Lenon fará muita falta ao time!

(Fonte: Guarani Oficial)

 

O jogo acontece amanhã (14) no Brinco de Ouro da Princesa às 21h00

 

Ao que tudo indica, a formação do time é: Bruno Brígido, Kevin, Phelipe Maia, Edson Silva e Pará, Baraka, Ricardinho, Guilherme, Rondinelly, Rafael Longuine e Bruno Mendes.
 

 

Por Karine Marcato, hoje e sempre Guarani!