5x0 fora o baile!

Massacre Tricolor

 

Foto: Facebook Paraná Clube

 

O Paraná Clube entrou em campo neste domingo (26), pela décima rodada do Campeonato Paranaense, no estádio 14 de Dezembro para encarar a equipe do Toledo e manter o tabu de nunca ter sofrido revés contra este adversário.

Disposto a pressionar desde o início e evitando tomar gol, o Tricolor partiu para cima e logo no segundo minuto de jogo abriu o placar com Renatinho, que dividiu na área e levou a melhor. Aos 4 minutos, Biteco lançou Matheus Carvalho que tocou fácil entre as pernas do goleiro e marcou o segundo para o Paraná. Aos 36, em escanteio cobrado por Renatinho, Gabriel Dias de cabeça ampliou o placar: 3x0.  Ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, Kaike cruzou para Felipe Alves, que dominou na área e marcou mais uma vez: 4x0, para delírio da torcida! O Paraná ainda teve outras chances no primeiro tempo, com Brock de cabeça, no tiro à queima roupa de Felipe Alves e no chute de Alex Santana.

 

Pausa para o intervalo

 

O Tricolor voltou para a segunda etapa com domínio absoluto sobre a partida. Aos 18 minutos, em outra assistência perfeita de Guilherme Biteco, Ítalo entrou livre e bateu no canto para sacramentar a goleada: 5x0!

 

A união faz a força

 

Com esta vitória o Paraná Clube consolida a boa fase, é premiado pela união da equipe e encerra a primeiro turno do estadual na liderança isolada, com 25 pontos (5 a mais que o segundo colocado) e aproveitamento de 83,33%.

Esta vantagem dá direto ao Tricolor de decidir todas as fases do mata-mata na Vila Capanema.

 

De olho no clássico

 

Na quarta-feira (29), o Paraná Clube cumprirá tabela contra o rival, Atlético PR, às 21:45, na Vila Capanema. O Tricolor, favorito indiscutível para o clássico, terá cinco desfalques: os laterais Diego Tavares e Kaike, o zagueiro Eduardo Brock, o volante Gabriel Dias e o meia Alex Santana, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo deste domingo. A boa notícia é a reestreia de Robson, que segundo o técnico Wagner Lopes já está pronto para jogar: “Conversei com o Robson que tem feito bons treinamentos e acredito que terá a estreia dele contra o Atlético”.

 

Torcida

Se alguém ainda tinha dúvidas sobre a competência, dedicação e união deste time, depois de ontem, não restam mais incertezas. A equipe Paranista agora precisa do apoio da torcida para se manter forte na segunda fase do estadual e no decorrer deste ano.

Torcedor, compareça, faça a sua parte! O Paraná precisa de você!

Vire sócio! Compre ingresso! Adquira produtos oficiais!

Esteja junto o Tricolor para que 2017 seja o nosso ano!

 

Ficha técnica:

TOLEDO 0x5 PARANÁ CLUBE

Local: 14 de Dezembro (Toledo-PR)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior

Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Adair Carlos Mondini

Renda: R$ 15.655,00

Público pagante: 668

Público total: 731

Gols: Renatinho aos 2’, Matheus Carvalho aos 4’, Gabriel Dias aos 36’ e Felipe Alves aos 45’ do 1º tempo. Ítalo aos 18’ do 2º tempo

Cartões amarelos: Virgulino (Toledo). Diego Tavares, Eduardo Brock, Kaike, Gabriel Dias e Alex Santana (Paraná)

SemPRe Tricolor, Itauana Morgenstern.