95 anos de AMOR

No dia 02 de janeiro de 1921, nascia o que hoje me faz morrer de orgulho, nascia o que hoje é um time de guerreiros que tem seu hino cantado por mais de 8 milhões de fanáticos, que tem uma história encantadora. Nascia o CRUZEIRO, nascia um amor, que hoje comemora seus 95 anos.

www.cruzeiroesporteclube.com

Temos uma historia repleta de conquistas, uma história que qualquer cruzeirense admira, mais um ano desse clube significa muito pra nós.

Paixão que vem de berço, o universo foi inspiração para o seu escudo, inspirado nas estrelas você permanece e uma coroa te faz maior.

Com tantos títulos, tanta raça, tanto amor, você faz milhões de pessoas sorrirem e cantarem, você traz felicidade.

Nós somos uma família em prol do Cruzeiro, somos os que sofrem na má fase e os que pulam na boa, somos a torcida que faz o Mineirão cantar, somos os que sempre estamos prontos pra te apoiar! Do torcedor, que faz parte dessa imensa história, um enorme parabéns para esse clube que vem trazendo sorrisos desde a sua existência. Minas Gerais veste tuas cores e abraça o teu manto, nosso sangue é azul, e isso nunca irá mudar, a vida fez de nós torcedores e hoje nosso maior orgulho completa mais ano.

Serei Cruzeiro, independente da situação, independente de campeonato, ou se seja campeão, fiz do Cruzeiro meu maior amor, e eu vou com ele a onde estiver.

Pelas 5 estrelas, apenas tudo.

Parabéns ao meu maior amor. Parabéns Cruzeiro!

Ana Pacheco