ABC SEGUE SEM CONSEGUIR IMPERAR FORA DE CASA

(Foto: Andrei Torres / ABC FC)


 

Em jogo válido pela 9ª rodada da Série C 2018, o ABC foi superado pelo Atlético Acreano, perdendo pelo marcador de 3 x 0. A partida aconteceu domingo (10) às 19h, na cidade de Rio Branco/AC, no Estádio Florestão. Os gols foram marcados por Tauã, Eduardo e Rafael Barros.

 

O Mais Querido entrou (?) em campo com Rodrigo, Arez, Tonhão, Danrlei, Anderson Pedra, Igor, Marcos Júnior, Erivelton, Leandrão, Higor Leite e Luan e o Atlético/AC com Ruan, Matheus, Diego, João Marcus, Alfredo, Leandro, Kássio, Eduardo, Tauã, Rafael Barros e Neto.

 

Enquanto isso, antes mesmo do juiz autorizar o início da partida, a posse de bola já era 100% atleticana. Foram necessários 23' para Tauã com bastante cautela abrir o placar, tocando na saída de Rodrigo. 1 x 0.

 

Por alguns instantes a televisão parou de transmitir o vexame alvinegro para evidenciar uma faixa que a torcida do ABC levou em alusão à eliminação do ex-rival para à equipe do Imperatriz/MA, com os seguintes dizeres: “Mequinha vai morrer na Série D”.


 

(Foto: Arquivo pessoal)


 

Antes de seguir para o intervalo, ainda tentamos fazer uma gracinha tentando jogada aérea, mas nada muito assustador. O máximo que conseguimos foi um cartão amarelo para Marcos Júnior, após entrada forte em Rafael Bastos.

 

O time parecia mais disposto depois do intervalo mas o time da casa estava muito bem na marcação. O segundo gol deles surgiu aos 15' quando Rafael Barros deixou Eduardo na cara do gol que chutou forte para o fundo das redes. 2 x 0 pra eles.


 

(Foto: Andrei Torres / ABC FC)


 

Essa etapa final foi só eita atrás de eita. O Atlético estava tentando a todo custo ampliar o resultado e o ABC parecia não ligar muito para o que estava acontecendo. Aos 24' Eduardo presenteou Rafael Barros desta vez e o mesmo marcou o terceiro gol da partida. 3 x 0 pros caras que são líderes da zorra toda. Danrlei quase faz o "gol de Oscar" mas o juiz anulou já que ele estava em posição irregular quando recebeu a bola de Vitinho. Final de jogo: Atlético/AC 3 x 0 ABC.

 

A reapresentação do elenco ABCdista está marcada para quarta-feira (13) às 15h30 no CT Alberi Ferreira de Matos/RN. No sábado (16) às 20h a equipe receberá no Estádio Frasqueirão o Globo/RN, já pelo returno do Campeonato da Série C.


 

VAI PRA CIMA DELES ABC!

 

Por Beatriz Alves