Abertura da Segunda Rodada do Alagoano e a “briga” pelas primeiras posições dos grupos A e B...

Após a estreia com vitória no Campeonato Alagoano, o ASA viajará para a Zona da Mata onde enfrentará a equipe do Murici, o jogo aconteceria no domingo 29/01/2017, às 17h00 (de Brasília), mas houve antecipação para sábado 28/01/2017, no mesmo horário pré estabelecido, as equipes se enfrentam no Estádio José Gomes da Costa.

O duelo terá como árbitro Julio Cesar Farias, como auxiliares: Wagner Jose da Silva e Wellington da Silva Santos, quarto árbitro será Gustavo da Silva e quinta árbitra Raquel Ferreira Barbosa, eles que serão os responsáveis por comandar essa partida que marca a abertura da segunda rodada do Alagoano. O alvinegro teve folga na segunda-feira pós jogo, mas a partir da terça-feira treinou incessantemente visando a partida do final de semana.

Já durante a semana, a equipe participou de treinamento físico técnico, técnico tático, treinamento funcional, entre outras atividades observadas pelo técnico Maurilio Silva.


C:\Users\Usuário\Desktop\IMG-20170119-WA0036.jpg

Foto: Jonathan Henrique

O time visitante chega para a disputa como segundo colocado do Grupo B, com 3 pontos obtidos na vitória em cima da equipe do CEO, onde na ocasião venceu pelo placar de 3x1, já a equipe mandante entra em campo como quarto colocado do Grupo A, sem nenhum ponto, vindo de uma derrota para a equipe do CSA.

A semana para o alvinegro foi marcada por algumas renovações de contratos de patrocinadores para o ano de 2017, e também pela promessa de apoio financeiro do governo do estado de Alagoas para os 10 clubes participantes da 1ª divisão do Estadual.

O duelo promete ser bem disputado, pois o alvinegro pretende ganhar mais uma partida pra assumir a liderança do grupo, tendo em vista também que jogará duas rodadas fora de casa, já o Murici quer aproveitar o fator “casa” para conquistar sua primeira vitória no Alagoano.


C:\Users\Usuário\Desktop\16195643_1221199827915845_9085587355930380355_n.jpg

Foto divulgação facebook

No treino da quinta-feira o técnico Maurilio Silva em suas observações pôde utilizar no lugar de Junior Mandacaru para o time principal, o volante Mazinho, com isso o técnico deverá contar com os atletas: Luis Cetin, Douglas Gonçalves, Eron, André Lima e Airton; Leanderson, Mazinho, Nata, Téssio e Doda; Leandro Kível.

Arielly Soares, torcedora do GIGANTE de Alagoas.