ABREM-SE AS CORTINAS DO ESTÁDIO: O FUTEBOL ARTE PEDE PASSAGEM!

(Divulgação/Santos FC)

Domingo, 8 de maio de 2016. Dia em que o estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro, se tornará um “ALÇAPÃO” como nós santistas costumamos dizer.

Será o dia da batalha final em busca do título estadual, uma batalha que será disputada por dois gigantes que com muitos méritos chegaram até aqui.

Caminhos distintos, maneiras de jogar parecidas, a mesma garra, vontade, o mesmo ideal. Santos e Audax irão protagonizar novamente mais uma partida com emoção e de um belo futebol, da qual se sairá vencedor aquele que souber aproveitar mais as oportunidades e errar o menos possível. Para os admiradores do futebol arte, essa partida tem tudo para ser memorável!

Mas o Santos terá um trunfo a seu favor: a Vila Belmiro! Um lugar místico, que para ganhar do alvinegro lá dentro, não é tarefa fácil! Há quem diga que este lugar é abençoado pelos deuses do futebol, e sinceramente, eu não duvido.

Apesar de ser um estádio pequeno, que não tem o conforto de uma Arena moderna, é sem dúvidas o local que mais amendronta os adversários, o mais respeito e admirado, afinal, é um estádio histórico, centenário! A Vila Belmiro, faz da sua simplicidade a sua grandeza e isso torna o Santos Futebol Clube ainda mais forte.

Contando com o apoio da nação alvinegra que em apenas um dia esgotou todos os ingressos, o Santos entrará mais motivado do que nunca para esta partida, ainda mais pela confirmação da presença do meia Lucas Lima, que saiu machucado do primeiro confronto e estava correndo contra o tempo para retornar a equipe.

É visível no rosto de cada jogador a vontade de vencer, o quanto querem ver aquela taça linda no Memorial das Conquistas! Não vai ser fácil, muito pelo contrário, será um duelo de gigantes! E ainda bem... O futebol merece um espetáculo desses!

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

#AOITAVAFINAL

Carolina Ribeiro