ABSOLUTAS, SÃO AS CORINTHIANAS!

Corinthians derrota o Santos e engata a 11° vitória consecutiva no Brasileirão

 

 

Respeita as Minas. Foto: Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians

 

14 vitórias em 15 jogos, tá bom pra vocês? Essa é a belíssima campanha do Coringão no Brasileirão série A1 Feminino, que nesta quarta-feira (14), fez mais uma vítima com gol de falta de Yasmin: o Santos. 

Em duelo para cumprir tabela, as Alvinegras foram buscar e garantiram mais uma vitória no torneio, a 11° consecutiva. Agora, o time encara o Grêmio nas quartas de final, enquanto as Santistas terão um Sansão pela frente.

O placar de 1 a 0 não reflete em nada o que foi a partida, afinal, tivemos um gol mal anulado e uma cobrança de penalidade desperdiçada. Já as adversárias sentiram os desfalques, e suas principais jogadas foram em contra-ataques.

Com várias chances desperdiçadas, Arthur Elias mexeu na equipe tão logo começou a segunda etapa. O foco era o ataque, por isso, Grazi e Gabi Portilho entraram, mas nada mudou. Até que Adriana foi derrubada na área, era a chance que precisávamos… A própria foi pra bola e teve a proeza de mandar para fora do gol!

O Corinthians continuou apertado. Crivelari sozinha dentro da pequena área cabeceou para fora. Mas graças a São Jorge, na sequência, Yasmin bateu falta e a bola foi caprichosa morrer no cantinho! 1 a 0.

Placar magrinho pra quem vem de 7 a 0 sobre a Ponte, mas que garantiu os 42 pontos e a melhor campanha disparado do torneio. Agora o foco é nas Tricolores! Fé que a taça volta pra casa!

por Mariana Alves

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo