Acabou a urucubaca!!!

FESTA COLORADA TOMA CONTA DO BEIRA RIO E SANTOS SAI DE CAMPO RECLAMANDO MUITO DA ARBITRAGEM

 

Com casa lotada, o Inter voltou a vencer no Brasileirão. Foto: Globo Esporte

 

Depois de 14 jogos sem vencer os torcedores Colorados finalmente podem falar: FORA ZICA!!!

Em um jogo tenso por ter uma arbitragem que não aceitava nenhum tipo de reclamação, distribuía cartões amarelos e até mesmo o cartão vermelho, o Colorado conseguiu manter a calma e soube aproveitar a vantagem de jogar com um atleta à mais ganhando a partida contra o Santos por 2×1.

O Inter nos primeiros 10 a 15 minutos dominou o jogo, fazendo pressão na saída de bola do Peixe, que logo começou a reação e mostrou superioridade técnica, chegando ao gol nos 27 minutos do 1° tempo. Em falha de Geferson, que saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Ricardo Oliveira, o atacante dominou e chutou no canto de Danilo Fernandes, abrindo o placar.

O Colorado conseguiu chegar ao gol de empate, no finalzinho do 1° tempo, em uma jogada do mesmo lateral Géferson, que deu passe para Seijas chutar para o gol. A bola desviou em Gustavo Henrique e enganou o goleiro santista, acabando assim 1×1 o 1° tempo.

Na volta para o 2° tempo os donos da casa foram pra cima do visitante que com um jogador expulso ( Lucas Lima) acabou levando mais um gol, desta vez, com uma confusão na área a bola bate no peito de Aylon e entra.

 

Comemoração do gol que decretou a vitória Colorada. Foto: Globo Esporte

 

Nos minutos finais, o Santos tentou pressionar e teve vários escanteios, mas não conseguiu finalizar, encerrando a partida por 2×1 para o Internacional.


 

Em entrevista a radio gaúcha os jogadores desabafaram:

 

Elano jogador do Santos: " Essa arbitragem foi uma bosta."


 

Willian( internacional): "Ganhar é sempre bom! Vamos continuar trabalhando, porque esse foi só mais um passo que a gente deu."

 

Aylon( internacional): "Foi incrível ! Saímos perdendo mas essa torcida nos ajudou a virar esse jogo."

 

Cartões:

Amarelos:

Anselmo( inter)

Lucas Lima(santos)

Vitor Ferraz( santos)

Ricardo oliveira( santos)

Vermelho:

Lucas lima

 

Substituições:

Internacional

 

Eduardo substitui Paulão(saiu de campo desacordado por levar uma pancada na cabeça do próprio colega Hernando) no começo da partida .

Eduardo Henrique substituiu Anselmo

 

Santos:

Walterson substituiu Vitor Bueno

Jean Mota substituiu Léo Cittadini


por Alice Bernardo