Acabou o lenga-lenga, agora é decisão!

 

 

Cobra Coral e Carcará se enfrentam neste sábado (15) às 18:30h pelo horário de Brasília, no estádio do Arruda pelas semifinais do Campeonato Pernambucano.

 

Como tem sido falado pelos arredores do Arruda, a fase do lenga-lenga já passou e o bicho vai pegar.

 

Com a vantagem de decidir em casa pela liderança isolada conquistada na primeira fase do​ campeonato, a equipe coral acredita que o Carcará jogará mais retraído, buscando um contra-ataque para decidir o jogo.

 

 

unnamed (5).jpg

Foto: CoralNet

 

 

"Acredito que o Salgueiro vem para cá com o pensamento de aproveitar uma bola. A atenção vai ser fundamental neste jogo. Eles têm qualidade, não é à toa que terminaram como líderes. Não acredito que venham para cima, jogam por uma bola", declarou o lateral esquerda Tiago Costa.

 

Com o clima de decisão pairando nos ares do Arruda, o técnico Vinícius Eutrópio faz mistério e não revela a escalação para a partida, mas não deve mexer tanto nas peças que costuma trabalhar.

 

Apenas o lateral direito Gabriel Vallés está vetado pelo departamento médico por uma lesão na coxa. Sobre a escalação o comandante Eutrópio diz:

 

"Tenho um time definido e os jogadores sabem quem são. Converso muito abertamente com eles. Usei o treino, como faço sempre, alternando jogadores para criar uma competitividade. Para saberem que tem gente na posição que pode mudar."

 

 

unnamed (6).jpg

Foto: Santa Cruz F. C.

 

 

Com Elicarlos e Léo Costa recuperados, e André Luís e Éverton Santos revezando a vaga no ataque, as dúvidas ficam para o meio-campo e ataque tricolor.

 

O Santa Cruz deve entrar em campo com: Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Gino (Elicarlos) e Pereira (Léo Costa); Thomás, Everton Santos (André Luís) e Halef Pitbull.

 

E pelas bandas do Sertão também não se tem notícias do time que deve entrar em campo na partida. Em véspera de decisão, o mistério pode ser um importante trunfo para as equipes.

 

 

Nosso 12° jogador

 

O marketing e diretoria do Santa Cruz tem dado um verdadeiro show de criatividade e empenho para trazer de volta ao Arruda o torcedor coral.

 

 

unnamed (7).jpg

Foto: Santa Cruz F. C.

 

 

Tem promoção para arquibancada superior e no bar, tem casadinha que garante entrada nesta semi e no jogo da volta das semis da Copa do Nordeste contra o Sport, tem artistas tricolores chamando a massa coral para fazer a festa e tem ainda a espetacular bilheteria móvel.

 

Como o próprio nome sugere, a bilheteria móvel passou por bairros de Recife, Olinda e Paulista vendendo ingressos e associando os torcedores interessados em contribuir mensalmente com o clube e aproveitar as diversas vantagens que só o sócio torcedor tem. Ideia que já deu certo, caiu no gosto popular e deve intimar os torcedores a comparecerem em massa para cumprir seu papel nas arquibancadas.


Apesar do feriadão da Semana Santa, a expectativa é de um bom público para apoiar e empurrar o Terror do Nordeste para a vitória.



AVANTE SANTA!

Por Amara Lima