Acorda Cruzeiro!

 

Depois de mais uma derrota, o Cruzeiro amarga a lanterna do campeonato, não precisa nem dizer que é o pior início de campeonato do gigante celeste, e nessa quarta (22), o time estrelado terá mais um grande adversário, às 19h30min(Brasília), em Campinas, enfrentará a Ponte Preta, a partida acontecerá no Moisés Lucarelli, e a arbitragem ficará por conta de Dewson Fernando Freitas da Silva.

 

 

A delegação celeste não voltou para BH, viajou para Campinas logo após o jogo contra o Grêmio no sul, o técnico Paulo Bento pela primeira vez abriu o treino para a imprensa e perceberam-se mudanças no time que treinou e se espera que o Cruzeiro que enfrentará a macaca seja diferente do que enfrentou o Grêmio.

Bruno Rodrigo está de volta, o zagueiro ficou fora da última partida por uma virose, Léo poderá voltar à titularidade, o que seria uma boa escolha do técnico nesse momento, uma zaga mais experiente talvez saiba lidar melhor com a atual situação do time, Mayke pode surgir na lateral e a novidade no meio fica por conta de Bruno Ramires.

 

(FOTO: superesportes)

Com isso o Cruzeiro que entra em campo provavelmente será: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Romero, Ramires, Arrascaeta,  Alisson e Riascos.

A cada jogo surge a expectativa de uma reação, e a cada momento a esperança do anúncio de algum reforço, não está sendo nada fácil para o torcedor cruzeirense esse sofrimento,  depois da conquista do Tri e do Tetracampeonato a torcida ficou mal acostumada, o que nos resta é apoiar e defender o nosso Cruzeiro, seja de quem for.

#EuTeApoioAtéOFinal

Por Greicy Santos