Acorda Leão, a Copa do Nordeste tem de ser nossa

Na noite desta quarta-feira (16), o EC Vitória jogou no Castelão, em São Luís (MA), o adversário foi o Sampaio Correa e a partida foi válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Foto: André Hiltner/EC Vitória

Infelizmente, não marcamos gol, mesmo com a tentativa de Ramon, ainda no primeiro tempo, e depois com a bola na trave de Nickson, aos seis minutos do segundo tempo. Assim, o adversário foi quem dominou a partida com o placar de 3 bolas marcadas.

No primeiro tempo, aos 32 minutos, o Sampaio abriu o placar com Bruninho, na sequência foi a vez do zagueiro Maracás com 7 minutos do segundo tempo e ao chegar em 20 minutos Wellington Rat cobrou escanteio e Alyson ampliou mais ainda para o Tubarão, derrotando o Leão.

Diante de tais circunstâncias e visando a classificação nas quartas de final da Copa do Nordeste, o ECV precisa ganhar com quatro gols de diferença no jogo de volta, que será na próxima quinta (24), às 21h15, no nosso Santuário — o Barradão. Caso vença pelo mesmo placar que sofreu ontem, o jogo vai para os pênaltis. Lembrando que gol feito fora de casa é critério de desempate, logo, no mata-mata o Vitória precisa que seu esquema tático esteja bem atento na defesa que vem falhando exaustivamente.

Em relação a ausência do atacante Denílson na partida, em nota no site oficial do Esporte Clube Vitória foi informado que ele chegou a embarcar para São Luís, mas não se apresentou, assim, receberá as devidas punições que não foram especificadas pelo Clube e nem o motivo da ausência do jogador.

Vai pra cima, Leão. Saudações rubro-negra!

Por Gabriela de Gardênia.