ACREDITANDO MAIS UMA VEZ

 

(Foto: Andrei Torres/ABC FC)

 

Alô FRASQUEIRA! Neste domingo (2), o nosso ABC enfrentará a equipe do Ferroviário/CE, pela Rodada 6/18 da Série C 2019. O duelo iniciará às 16h, no Frasqueirão, e tem como uma das atrações a presença de recém contratados entre os relacionados pelo professor Sérgio Soares.

Essa busca incansável por reforços é oriunda ao fracasso apresentado pelo Mais Querido neste começo de temporada. Em todas as competições que disputamos, levamos atraso, até mesmo no fracassado estadual. Bom, junto ao lateral Bocão anunciado no começo da semana, chegaram também o atacante Wallyson (esse foi revelado aqui), o volante Bruno Turco, o volante Jackson e ainda o meia Moisés. Vamos ver quem segura o swing louco que é jogar no ABC, viu?

Essa rodada será o começo da boa fase do elefante potiguar. No momento, estamos com apenas 4 pontos e o tão sonhado acesso precisa de muito mais. O adversário, por sua vez, está brigando lá em cima e é o atual vice líder. Se bem que deve ter um parágrafo embutido no estatuto da gente, que diz que se jogarmos com time da extremidade negativa da tabela iremos ressuscitá-lo, por outro lado, vamos dar a vida jogando contra os times mais fortes. Confio!

 

Se liga na lista completa dos relacionados do ABC:

Goleiros: Edson e Saulo;

Laterais: Ivan, Maicon, Jonathan e Evandro;

Zagueiros: Joécio, Henrique, Mauricio e Yan;

Volantes: Anderson Pedra, Caucaia, Valdemir e Wenderson;

Meias: Anderson Rosa, Xavier e Boris Sagredo;

Atacantes: Hélio Paraíba, Luan, Moisés, Jefinho, Anderson e Wanderson.

 

Confira a lista de relacionados do Ferroviário:

Goleiros: Nícolas e Remerson

Laterais: Lucas Mendes, Zeca e Michael

Zagueiros: Afonso, Da Silva, André Lima e Luis Fernando

Volantes: Mazinho, Leanderson, Jean Henrique e Jonathas

Meias: Valdeci, Juninho Arcanjo e Janeudo

Atacantes: Isaac Prado, Edson Cariús e Jeferson Caxito.

 

Arbitragem:

Árbitro principal: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistente I: Katiuscia M. Berger Mendonça (ES)

Assistente II: Fabiano da Silva Ramires (ES)

4º árbitro: Moisés Estevão de Moura Lima (RN)

 

Ingressos

Antes de divulgar os valores dos ingressos, preciso aqui alertar a torcida alvinegra aos informes publicados pelo Programa Nota Potiguar, uma parceria criada junto ao Governo Potiguar. Nos jogos do ABC durante a Série C, haverão arbitrariamente 1.000 ingressos disponíveis para todos os torcedores que exigem o CPF na nota fiscal. Isso mesmo, e nas partidas anteriores bastava baixar o App da campanha, e juntamente ao seu login (necessário apenas CPF e senha) apresentado na loja do ABC, recebia um ingresso. No mais, continuem atentos ao que o ABC publicará nas próximas semanas, pois o procedimento para retirada da entrada não será mais o mesmo a partir da próxima partida.

 

(Imagem: abcfc.com.br)

 

Para este jogo minha expectativa está elevada. Aguardo que essa má fase (que não deveria ter chegado no clube), vá logo embora. Meu ABC é sinônimo de vitórias e glórias. Essa campanha não está combinando com a história da gente!

 

Vai pra cima deles ABC!!!

 

Por Beatriz Alves.