ACREDITEM, mais uma vez!

Sabemos que no mundo futebolístico existe uma caixa cheia de surpresas, sempre devemos esperar tudo do futebol, afinal ele sempre nos surpreende mostrando que tudo é possível. O Clube Atlético Mineiro nos últimos anos nos mostrou mais do que nunca que é o time que realiza milagres, a palavra "impossível" não existe no dicionário atleticano.

Muitos falam que não se deve viver de passado, mas como não relembrar o passado com a conquista heroica da Libertadores, onde muitas vezes o Atlético foi desacreditado em alguns jogos e mostrou que não se deve desacreditar neste time? Como não pensar em 2014 e não relembrar dos jogos contra o Corinthians e contra o Flamengo, quem imaginaria que o Atlético faria o que fez duas vezes consecutivas?

 

FOTO: Imagem retirada da Internet

 

Pois bem, cá estamos nós, exatos 3 anos da conquista da Libertadores e há dois 2 anos da conquista da Copa do Brasil, estamos indo para uma decisão. O primeiro jogo foi sofrido, foi doído de se ver pelo futebol apresentado em campo, por ver o adversário fazendo aquilo dentro do nosso terreiro. Porém, vamos levantar a cabeça e voltar ao passado, voltar a tudo que foi dito aí em cima, poucos jogadores sobraram destas duas conquistas, estamos numa nova era, novos jogadores, porém NÓS, A MASSA, somos a mesma. Talvez com novos torcedores, afinal a quantidade de crianças atleticanas que nasceu nesses últimos anos foi enorme, crianças que não viram todos nosso penar e sofrimento ante de chegarmos a tão sonhada glória, crianças que com certeza ouvirão da boca dos seus pais o que eles já vivenciaram junto do Atlético desde o pior momento ao melhor momento, crianças que já nasceram com esse sentimento de amor dentro delas, crianças que já nasceram acreditando.

Então porque desacreditar? Passamos por coisas piores e superamos, não é preciso nem citar o que passamos para chegar ao nosso triunfo, no fim todo nosso sofrimento valeu a pena.

 

Então ACREDITEACREDITE você torcedor, você que já viu esse clube tão amado fazer coisas que todo mundo duvidava e assim calava a boca de quem desacreditava. Você que já passou por coisas piores e não abandonou o time, você que já teve sofrimento maior, você que ajudou o time a se reerguer, levou ele a este patamar presente agora, não desanime, ACREDITE mais uma vez.

 

ACREDITE também jogadores, vocês não estarão sozinhos, quando olhar em volta e ver mais cores azul, lembre-se do alvinegro ali, estaremos em menor número no estádio, mas fora dele somos milhões de corações pulsantes. Seremos uma só oração, afinal nossa maior religião é este Clube, o Clube que você está vestindo a camisa, HONRE as cores e este escudo que carregas no peito. Assim como no nosso hino há RAÇA, tenha RAÇA para vencer o adversário, mas antes de tudo ACREDITE na capacidade si próprios, amarre o coração na ponta da chuteira, seremos seu 12º jogador, estaremos empurrando vocês, então LUTEM e ACREDITEM PELA MASSA, nós que somos todos CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, joguem COM RAÇA E AMOR e ACREDITEM, SOMOS CAPAZES SIM!

 

"Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê."-Marcos 9:23

 

 

Por Eduarda Moreira - Pelo Atlético, UMA VEZ ATÉ MORRER!