ADEUS INVENCIBILIDADE

 

 

O São Paulo perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista 2020 neste domingo (9), diante da equipe do Santo André. A partida acabou assim: Santo André 2x1 São Paulo.

 

Foto: LANCE

 

O São Paulo foi surpreendido e logo aos 4min, o primeiro gol dos donos da casa foi marcado, de maneira irregular,  já que o atleta que disputou com o nosso camisa 5 estava em posição de impedimento. O Ramalhão fechou a casinha e o tricolor foi pra cima em busca do empate. A equipe tentou de todo jeito, mas a trave e o goleiro adversário, impediram o gol do SPFC. Quem marcou, foi o Santo André, Dudu Vieira, ampliou, o lateral Reinaldo dava condições. Os piores 45 minutos do São Paulo no campeonato. Tenebroso. 

Não dá pra negar que a equipe comandada por Fernando Diniz tem proposta de jogo, existe um trabalho em andamento, acreditando ou não, a equipe vem evoluindo a cada jogo. Seria Diniz dando a sua cara a equipe, ao contrário dos últimos times comandos por ele? 

Outra muito boa partida de Alexandre Pato. Literalmente o camisa 7 DEU dois gols, um para Bueno e outro para  Everton, ambos perderam, sozinhos. Se fosse ao contrário os lances, Pato seria crucificado. 

 

Foto: Globo Esporte 

 

Vitor Bueno perdeu um gol imperdoável:

 

"Errei. Errei um gol que não pode errar. O jogo estava 2x0 e no começo ainda. Um gol ali poderia nos dar mais tempo. Errei e assumo a responsabilidade. Temos de ver o que fizemos de errado. A todo momento tentamos o gol", disse o atleta. 

 

Já era de se esperar que o Santo André colocasse até a mãe dos jogadores no campo de defesa, mas mesmo assim agradou a postura do tricolor, faltou aproveitar as chances, que não foram poucas. O pior que o próximo adversário, quando joga no Morumbi, se comporta idêntico ao Santo André, ou até mais covarde e precisamos vencer, já que com a derrota o SPFC saiu da zona de classificação. 

 

A próxima partida do tricolor será no sábado (15), diante do rival Corinthians, no Morumbi. Lembrando que o Tricolor perdeu a liderança do grupo C, e ocupa agora a 3º colocação com 8 pontos.

 

Por amor ao tricolor,

 

Raiane Vieira 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.