Agora com Dorival Jr no comando, ganhar virou mais que obrigação.

 

 

Fonte: retirada da internet

 

 

Após a última derrota contra o Santos, o Tricolor agora vai encarar o último colocado Atlético- GO, com a estreia do novo comandante Dorival Jr, será um duelo de penúltimo e último colocado, o jogo acontecerá no Morumbi, nesta quinta feira (13) às 19h30 (de Brasília) pela décima terceira rodada do Brasileiro da série A.

 

Agora é o São Paulo de Dorival

 

Comissão técnica mudou, preparador físico, tudo novo no comando do novo treinando, só não dá para saber se o São Paulo também será um “novo” time em campo, a missão do técnico é difícil pois é uma equipe que não sabemos se vai durar até o fim do ano, pois a diretoria só pensa em dinheiro e vende todo mundo.

 

Na rodada passada nem se viu Cueva no banco, será que ele se irritou de não ser titular ? Bom isso não sabemos, só sei que agora ele terá uma nova chance e espero que seja o mesmo Cueva do paulista. Agora é hora de falar da primeira escalação, sem muito mistério o professor já deixou claro a volta de Nem e Walter.

Ele não poderá contar com os mesmo de sempre Morato (cirurgia no joelho direito), Denis (tendinite no ombro esquerdo) e Maicosuel (reequilíbrio muscular)

 

Mas já deixou a escalação bem clara, tudo bem que não sou fã do Wellington Nem, mas quem comanda o time e ele né, fazer o que.

Provavelmente a equipe entrará em campo assim: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Petros, Wellington Nem, Cueva e Jonathan Gomez; Pratto.

 

 

Bem vindo Professor

 

Mesmo com a tristeza de ver Rogério sair, não posso colocar a culpa no Dorival, ele não tem nada haver com a merda que a diretoria tem feito no meu tricolor, o cara já salvou o Santos das últimas colocações, é um ótimo ganhador de títulos e um técnico experiente, já treinou diversos time desde da Ferroviária até o Internacional, já ganhou desde de Campeonato Catarinense até Paulistão.

Espero que você se dê bem com a equipe tricolor, mesmo que a diretoria venda todos seus jogadores não desiste do meu São Paulo não, a nação tricolor te deseja boa Sorte e que você consiga nos reerguer.

 

Foto : gazeta esportiva

 

 

 

 

 

Por: Bia Souza - Te amo meu São Paulo, Te defendo aonde for.