Agora é Copa do Brasil!

(imagem: supervasco.com)
 
Após se classificar para a final do Campeonato Carioca no último domingo, o Vasco tem nesta quarta feira um outro jogo importante, a partida de volta pela Copa do Brasil, onde irá enfrentar o Remo em São Januário. 
Na primeira partida o Cruz-Maltino venceu por 1x0 com gol de Thalles e para se classificar precisa apenas de um empate. O técnico Jorginho irá poupar alguns jogadores e entrará em campo com um time misto, Madson, Julio César, Julio dos Santos, Andrezinho e Jorge Henrique não irão atuar nesta quarta e seus substitutos serão Pikachu, Henrique, Marcelo Mattos,Evander e Eder Luis. 
 
(Imagem: Odia.ig.com.br)
 
O escolhido para falar após o treinamento foi o volante Marcelo Mattos e ele falou sobre a importância da partida :
 
-Não tenho certeza da equipe que irá enfrentar o Remo. Já esquecemos o Carioca e a Copa do Brasil é a nossa prioridade no momento. Temos que passar de fase. Para isso, precisamos fazer um grande jogo contra o Remo. Encontramos dificuldades contra eles no jogo de ida, mas vamos dar de tudo para ganhar. Essa competição é muito importante para nós. Não podemos dar bobeira e ficar fora dela...
 
- Não sei qual o time vai jogar, mas sendo misto ou não, quem entrar vai dar seu máximo. Fizemos um treino até escurecer e fiquei muito contente. Se o Jorginho optar por jogadores que não vêm com uma sequência de jogos, tenho certeza que quem entrar vai fazer um bom jogo - disse Marcelo Mattos. 
 
Ficha Técnica : 
 
VASCO-RJ X REMO-PA
 


Local : São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data : 27 de abril de 2016, quarta-feira

Horário : 21h45 (de Brasília)

Árbitro : Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes : Leandro Matos Feitosa (SP) e Fabrício Porfírio de Moura (SP)

VASCO :Martín Silva, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Henrique; Marcelo Mattos, Diguinho, Evander e Nenê; Eder Luis e Riascos. 
 
Técnico : Jorginho

REMO : Fernando Henrique, Levy, Henrique, Max e Fabiano; Lucas Garcia, Chicão, Alisson e Marco Goiano; Eduardo Ramos e Ciro 
 
Técnico : Marcelo Veiga
 
 
Jessica Martins.