AGORA É DECISÃO!

 

Na noite desta quarta-feira(27), as equipes de Flamengo e Fluminense vão a campo novamente depois do clássico do último domingo(24), mas dessa vez é decisão! São as semi finais da Taça Rio. O jogo acontece a 21:30, no Maracanã.

 

Foto: Lucas Merçon

 

No último jogo, o Flamengo tomou uma pressão no final e quase cedeu o empate ao tricolor carioca, o que esperamos desse jogo é que seja mais tranquilo, afinal, nossos corações merecem respirar aliviado ao menos uma vez, e que possamos sair do jogo com a classificação para a final do campeonato.

 

Se colocarmos na ponta do lápis, a equipe rubro-negra é bem superior em relação a elenco, condições, salário e entre outros, mas sabemos também que futebol se faz dentro das 4 linhas e quando se trata de Flamengo, meus amigos, tudo pode acontecer.

 

Num jogo de semifinal, nosso querido e amado técnico resolve poupar dois dos principais jogadores: Gabigol e Diego, desta forma os titulares serão Vitinho e Uribe. Quem também é dúvida é o lateral Pará, que sofreu uma pancada no tornozelo e ainda é uma incógnita para o jogo de logo mais, caso não jogue, Rodinei deve ser o titular.

 

Foto: Alexandre Vidal

 

Com todos esses desfalques o time provável deve ser: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Arão, Vitinho, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Uribe.

 

Vale lembrar que a equipe do Flu tem a vantagem de empate, que pode ser bom para eles ou não, afinal como já sabemos, se o Flamengo tiver vantagem, entra em campo como se já tivesse vencido o jogo, então, prefiro entrar sabendo que precisamos da Vitória.

 

Na última semifinal, fomos eliminados pelo próprio Fluminense, pois tínhamos vantagem de empate e tomamos um gol nos acréscimos.

 

Que o time que entrar em campo amanhã, jogue com raça, coloque o sangue e que acima de tudo sinta o peso de vestir essa camisa e vá para cima do adversário.

 

VAMOS GANHAR MENGO!!!

 

Bruna Silva