AGORA É EM CASA, AGORA É IR PRA FINAL.

Coritiba vai decidir (ou segurar) a vaga para final do Campeonato Paranaense de 2016. No jogo de ida o Coxa venceu o time do PSTC por 3x0, e pôs um pé na final. Agora o jogo de volta é em casa, e diante da sua torcida, o Coxa vai buscar por os dois pés na vaga. A Partida será realizada neste sábado, às 16 horas, no Couto Pereira.

Foto: Globo Esporte

PSTC, um time que se precisa ter cuidado, apesar da vantagem, o Coritiba precisa estar atento, qualquer erro pode prejudicar no placar. O time de Cornélio Procópio eliminou nas quartas o time do J. Malucelli que também havia aberto vantagem na partida de ida, contra o PSTC em casa, tomou a virada que acabou levando a partida para os pênaltis, e já sabemos o que aconteceu…

Não teve feriado para o time do Coritiba que segue treinando em seu CT, o técnico Gilson Kleina já esboça um time titular, já que devemos contar com a ausência de Alan Santos que está suspenso, para a vaga o técnico deve escalar Amaral, que já vinha em outros jogos sendo titular do time. O técnico também não contará com o goleiro Wilson, que segue em recuperação. Dudu sentiu uma entorse no joelho e vai avaliado pelo departamento médico, já Juan sentiu dores musculares, mas, apesar do alerta o técnico Kleina segue confiante na equipe que tem :

“Ao longo dos jogos, muitos daqueles atletas que têm entrado nos ajudam muito e estou muito tranquilo com essa situação. O importante é o Coritiba estar forte. Quanto mais próximo do nosso objetivo, mais temos que aumentar nosso foco. Tivemos uma vitória por merecimento, mas temos que manter o foco, ainda mais dentro de nossos domínios" - disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar do desfalques, o Coxa vai contar com à volta de Kleber Gladiador que retorna de suspensão  e de Carlinhos, que não viajou até Cornélio Procópio devido á uma gripe. Com isso Ortega e Benitez devem ficar no banco. A equipe do Coritiba deve ir a campo coma  seguinte formação, caso Dudu e Juan possam jogar. Elisson; Ceará, Juninho, Luccas Claro, Carlinhos; Amaral, João Paulo, Dudu (Thiago Lopes) e Juan (Vinícius); Negueba e Kleber.

Arbitragem para partida está definida :

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva

Assistentes: Flávio Augusto Alves e Rafael Dias de Melo

4º árbitro: Murilo Ugolini Klein.

Foto: Globo Esporte

O Coritiba pode perder por até 2 gols de diferença que já vai estar na final. Caso o PSTC faça 3, a partida será decidida nos pênaltis, mas, a equipe do Coritiba vem se demonstrando focada, unida e competitiva, não podemos deixar o time deles vir pra cima, apesar de alguns desfalques, sabemos que a equipe é forte e vai manter o placar, ou ampliar, já que, jogando em casa o Coritiba conta também com a força de sua torcida.

VAMOS EM BUSCA DA VITORIA !!!

Patrícia Moro