AGORA É EM CASA!

 

AGORA É EM CASA!

 

Leão enfrentará o Tubarão pela semifinal do Parazão.

Foto: Samara Miranda Ascom Remo

 

É meus amigos, estamos na segunda etapa da  semifinal do campeonato Paraense de futebol, as semis ficaram assim:

Bragantino x Clube do Remo.

Independente x Paysandu.

 

O Leão jogou na última quarta-feira (03/04) em Bragança e ganhou no finalzinho de 1x0. Agora é o Clube do Remo que receberá o Bragantino em Belém para a segunda etapa da semifinal.

 

O Remo apesar dos percalços ao longo da competição e ter corrigido com antecedência, não chegou a toa até essa etapa, claro que é um jogo por vez, não podemos cantar vitória, mas estamos confiantes para quem sabe ser Bicampeão.

Foto: Samara Miranda Ascom Remo

 

Após a reapresentação no Baenão, o técnico Márcio Fernandes já pode contar com as novas contratações como Edno e Yuri para quem sabe jogar os 90 min. Aliás o Márcio vem estampando o seu trabalho com o elenco, o time vem se saindo bem, tem jogadas ensaiadas e está trabalhando para buscar o resultado positivos, desde que o novo comandante assumiu são três empates e duas vitórias.

 

Escalação para Clube do Remo x Bragantino

 

1- Vinícius 2-, Geovane, 30-Kevem, 44-Marcão, 4-Rafael Jansen, 14-Yuri, 80-Djalma, 89-Dedeco, 10-Douglas Paker , 99-Edno, 7- Gustavo Ramos

 

Suplentes.

 

12-Evandro Gigante, 90-Fredson, 35-Hélio, 8- Diogo Sodré, 19-PingO, 87-Ramires, 17-Echevarria, 9-Emerson Carioca, 71- Mário Sérgio

 

Clube do Remo x Bragantino é neste domingo (07/04) às 16h no estádio Olímpico do Pará.

Os ingressos já estão sendo vendidos nas lojas do Remo.

 

Pra cima deles!

 

Foto: Samara Miranda Ascom Remo

 

Mariana de Moraes.