Agora é GUERRA, lute pela classificação Galo!

 

A batalha definitiva é hoje! É a hora do Atlético buscar a classificação lá em Campinas, longe de boa parte da torcida, que mesmo de longe estará acreditando nos jogadores e no potencial dos mesmos.

O Atlético-MG viajou para Campinas para enfrentar a Ponte Preta pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. No primeiro jogo em Belo Horizonte, o placar terminou em 1-1, sendo assim quem vencer se classifica, outro empate de 1-1 vai para os pênaltis, empate sem gols classifica a Ponte, qualquer empate a partir de 2-2 classifica o time mineiro.

O técnico Marcelo Oliveira tem dúvidas para escalar o time, única certeza é que Fred não joga. O camisa 99  do Galo já jogou a Copa do Brasil pelo antigo clube. A certeza que quem jogará é Lucas Pratto e torcemos para hoje ele enfim desencantar e voltar ao ser o camisa 9 que os torcedores atleticanos conhecem. Dúvida também fica por conta de Robinho. Rafael Carioca e Léo Silva também podem ser poupados por causa da sequência de jogos. Leandro Donizete e Dátolo são as novidades no elenco.

 

Foto: Atletico MG Oficial

 

A certeza que o jogo de hoje vai ser tipo o jogo da vida, aquele jogo que seria a cara do Horto, que o time do Atlético gosta, cheio de emoções. Fácil? Nunca foi e nem será, mas é hora da luta, não podemos oscilar e muito menos desacreditar, a classificação tem que ser a META!

 

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA X ATLÉTICO

 

Motivo: Oitavas de final da Copa do Brasil

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas

Data: 19 de setembro de 2016

Horário: 19h30(Brasília).

Arbitragem: Héber Roberto Lopes, Kléber Lúcio Gil e Carlos Berkenbrock.

 

PONTE PRETA:

Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus e Elton; Clayson, Jeferson e Roger. Técnico: Eduardo Baptista..

ATLÉTICO:

Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Otero; Clayton, Robinho e Lucas Pratto- Técnico: Marcelo Oliveira.


por Eduarda Moreira