AGORA É HORA DE DECISÃO

 

Foto: Lucas Almeida (L17 Comunicação).



        Após as comemorações do acesso à Série B de 2020, o Sampaio Corrêa agora duela contra o Confiança, pela primeira partida das semi-finais do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será realizado no Estádio Batistão, em Alagoas, neste sábado (14), às 17h, e promete ter grandes emoções dentro de campo. A Bolívia Querida vem motivada e quer o bi-campeonato da competição.

        Para este duelo, o técnico João Brigatti deverá ter uma novidade no time titular: o meia atacante Esquerdinha. O jogador fez a diferença em campo na última partida contra o São José (que garantiu o acesso), e deverá integrar o elenco principal, para suprir a saída de João Paulo que acertou sua ida ao Londrina.

O desfalque da equipe maranhense será o atacante Rodrigo Andrade, que cumprirá suspensão na partida. Rodrigo também foi uma peça importante no duelo das quartas de final, marcando um gol de pênalti e cobrando a falta que acabou resultando no gol da vitória (marcado contra pelo atacante Luiz Eduardo). Mesmo com uma baixa importante na equipe, Brigatti está confiante para a partida contra o Dragão:

 “É o que almejamos (o título). Para coroar essa campanha maravilhosa que o Sampaio fez ao longo de 2019, acho que seria de fundamental conquistarmos esse título e vamos em busca dele”, disse, em entrevista ao globoesporte.com. 

A escalação da equipe é um mistério. O treinador não quis divulgar o time que irá à campo, apenas adiantou que Eloir deverá ser o substituto de Rodrigo Andrade, além de Esquerdinha no lugar de João Paulo, que já adiantei por aqui. 

 

Que esse mistério traga sorte ao Tricolor Maranhense.

 

DADOS DA PARTIDA:

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE C

SEMI-FINAIS (PARTIDA DE IDA)

CONFIANÇA X SAMPAIO CORRÊA

Data: 14/09/2019

Horário: 17h

Local: Estádio Batistão.

Cidade: Alagoas - SE

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA); Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Helcio Araujo Neves (assistentes - PA).

 

Por Viviane Mendes.