Agora é Mata-Mata

 

Passada a fase de classificação, e com uma semana de treinamentos, agora o clima esquenta e mais. O Noroeste iniciará a fase mata-mata no Campeonato Paulista Série A3 neste sábado (06), às 17h no Estádio Fortaleza em Barretos, contra a equipe da casa.

 

O Alvirrubro teve melhor campanha do que o adversário e terminou a fase de classificação em 4º lugar com 26 pontos, já o Barretos terminou em 5º com 24 pontos, será mandante no duelo decisivo, que será realizado no sábado seguinte (13) às 18h no Alfredão, sem esquecer que jogará por dois resultados iguais.

 

 

Foto: Bruno Freitas/E.C.Noroeste

 

Apesar do direito de dois empates, o Norusca tem que ir focado para que possa fazer um bom resultado fora de casa.

 

O técnico Betão Alcântara contará com a volta do meia atacante Talles Brener, que cumpriu suspensão automática na última partida, mas em contrapartida, o atacante Beto sentiu uma lesão e provavelmente não jogará.

 

O Tourão também terá um desfalque para a partida, Matheus Blade, zagueiro, foi expulso na última partida do time e cumprirá suspensão.

 

No duelo na fase de classificação, o Noroeste venceu o Barretos no Estádio Alfredo de Castilho pelo placar de 1 x 0.

 

Foto: Bruno Freitas/E.C.Noroeste

 

Provável escalação: Cairo; Pacheco, Jean, Junior Campos e Renan; Richarlyson, Rogério Maranhão, Chico e Diego Souza; Caio Barbosa e Leandrinho (Pedro Felipe).

 

Para o duelo decisivo em casa, o Noroeste iniciou as vendas dos ingressos no dia 04. Quem comprar o ingresso antecipadamente pagará meia: arquibancada é R$ 15,00 e cadeira coberta R$ 25,00. Crianças até 12 anos a entrada é gratuita. 

 

Kelly Cristine Janiro