AGORA É MATA-MATA

O Fortaleza vai ao RJ enfrentar o Fluminense em busca de dar o primeiro passo nas oitavas de final


Equipe se prepara para o jogo de ida das oitavas 

(Foto: Thaís Pontes/Fortaleza EC)

O Fortaleza vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense pelo jogo de ida das oitavas de final do Brasileirão A2. O adversário foi escolhido  em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida será no estádio das Laranjeiras, às 15 horas.

As Leoas terminaram a primeira fase com 80% de aproveitamento, com 4 vitórias e 1 derrota. Ao todo foram 25 gols marcados. É a primeira vez que o Fortaleza disputa o campeonato nacional e o time treinado por Igor Cearense visa avançar cada vez mais na competição. As oitavas de final serão decididas em dois jogos. A volta será dia 28 de novembro,  às 15 horas, no estádio Raimundão.

O técnico Igor Cearense pode mandar a campo Mirian Paixão, Mariane, Camilla, Vanessa, Tháfila, Joelma, Leidiane, Taciana, Day, Fabíola e Girlane. A atleta Taciana é a artilheira do tricolor no campeonato com 7 tentos marcados.

A arbitragem da partida fica por conta de João Ennio Sobral, com assistência de Karen Soares Augusto, Jéssica Marciely Laurentino Brasil Guimarães e Philip Georg Bennett.

 

SERVIÇO DE JOGO: 

OITAVAS DE FINAL BRASILEIRÃO A2

FLUMINENSE X FORTALEZA 

Quando: Sábado, dia 21 de novembro, às 15 horas

Onde: Estádio das Laranjeiras-RJ

Transmissão: CBF TV

 

Por Sara Cordeiro

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do Portal Mulheres em Campo.