Agora é no Barradão!
Com mistério de Mancini, Vitória volta a enfrentar o Cruzeiro
Foto: EC Vitória
Vitória e Cruzeiro, vão duelar novamente esta semana, desta vez pela partida de ida da Copa do Brasil. Todos sabem que se desejar chegar longe na competição, o resultado no Barradão, não pode ser outro a não ser a vitória.
Buscando a vantagem, Mancini terá a força do seu ataque com Marinho e Kieza, além de Vander que vive boa fase no rubro negro. Para evitar surpresas, a atenção na defesa foi redobrada no treinamento e três zagueiros vão a campo, já que a suspensão de Ramon vale apenas no Brasileirão (o jogador foi expulso no último domingo, diante do mesmo Cruzeiro).
Fernando Miguel, ainda está em tratamento de lesão e o jovem Caique segue na meta rubro negra. A mudança de postura em campo heroica ocorrida no domingo, animou os jogadores, mas não ilude quanto aos erros e limitações do time, gerando atenção redobrada de todos.
"Estamos jogando dentro de casa. Vamos pegar o Cruzeiro em outra competição. Sabemos que tomar gol na Copa do Brasil complica para o jogo de volta. Vamos ver um pouco do jogo passado e, assim, não voltar a errar", salientou o zagueiro Kanu.
Vagner Mancini fechou os treinamentos da equipe e não confirmou o time titular. Foto: atarde.uol
No fim do treinamento de ontem, Mancini fez mistério e não permitiu que a imprensa acompanhasse o treinamento, liberando ao final a lista com 22 relacionados. Confira a lista:
-
Goleiros: Caíque e Wallace
-
Laterais: Euller e Diego Renan
-
Zagueiros: Kanu, Ramon, Victor Ramos e Josué
-
Volantes: Amaral, Marcelo, José Welison, Willian Farias e Flávio
-
Meias: Alípio, Tiago Real, Yan, Nickson e Vander
-
Atacantes: Marinho, Kieza, David e Dagoberto
O provável time que entra em campo hoje às 21hrs45min deve ter: Caíque; Victor Ramos, Ramon e Kanu, Diego Renan, Amaral, Willian Farias e Euller; Dagoberto, Kieza e Marinho.
A arbitragem fica por conta de Paulo H Schleich Vollkopf (MS - CBF 1), tendo como assistentes Leandro dos Santos Ruberdo (MS - ASP. FIFA) e Sérgio Alexandre da Silva (MS - CBF 1).
Campanha Rubro Negra:
Nesta Copa do Brasil, o Vitória superou o Náutico-RR na fase inicial com dois triunfos (2 x 3 e 3 x 1) e passou pela Portuguesa após um empate e uma vitória (0 x 0 e 3 x 1).
Na história do confronto contra a raposa pela Copa do Brasil, foram quatro partidas, com duas vitórias para cada lado, mesmo passando de fase nas duas oportunidades, dentro do Barradão, o Cruzeiro não venceu, perdendo por 1x0 e 2x0, respectivamente.
Que o espirito guerreiro esteja presente novamente em cada jogador que vestir a camisa hoje e que todos levem um pouco do sentimento de cada torcedor, que coloca o Vitória a frente de sua própria vida. Dentro do Barradão a história é sempre outra e o Leão é rei! Pegaaaaaaaaaa Leão!
#EcVitoria
#MaisumaBatalha
#noBarradãoéDiferente
por Mariana Alves