Agora é no Barradão!

Com mistério de Mancini, Vitória volta a enfrentar o Cruzeiro

 

Foto: EC Vitória

 

Vitória e Cruzeiro, vão duelar novamente esta semana, desta vez pela partida de ida da Copa do Brasil. Todos sabem que se desejar chegar longe na competição, o resultado no Barradão, não pode ser outro a não ser a vitória.

Buscando a vantagem, Mancini terá a força do seu ataque com Marinho e Kieza, além de Vander que vive boa fase no rubro negro. Para evitar surpresas, a atenção na defesa foi redobrada no treinamento e três zagueiros vão a campo, já que a suspensão de Ramon vale apenas no Brasileirão (o jogador foi expulso no último domingo, diante do mesmo Cruzeiro).

Fernando Miguel, ainda está em tratamento de lesão e o jovem Caique segue na meta rubro negra. A mudança de postura em campo heroica ocorrida no domingo, animou os jogadores, mas não ilude quanto aos erros e limitações do time, gerando atenção redobrada de todos.

 

"Estamos jogando dentro de casa. Vamos pegar o Cruzeiro em outra competição. Sabemos que tomar gol na Copa do Brasil complica para o jogo de volta. Vamos ver um pouco do jogo passado e, assim, não voltar a errar", salientou o zagueiro Kanu.

 

 

Vagner Mancini fechou os treinamentos da equipe e não confirmou o time titular. Foto: atarde.uol

 

No fim do treinamento de ontem, Mancini fez mistério e não permitiu que a imprensa acompanhasse o treinamento, liberando ao final a lista com 22 relacionados. Confira a lista:

 

  • Goleiros: Caíque e Wallace

  • Laterais: Euller e Diego Renan

  • Zagueiros: Kanu, Ramon, Victor Ramos e Josué

  • Volantes: Amaral, Marcelo, José Welison, Willian Farias e Flávio

  • Meias: Alípio, Tiago Real, Yan, Nickson e Vander

  • Atacantes: Marinho, Kieza, David e Dagoberto

 

O provável time que entra em campo hoje às 21hrs45min deve ter: Caíque; Victor Ramos, Ramon e Kanu, Diego Renan, Amaral, Willian Farias e Euller; Dagoberto, Kieza e Marinho.

A arbitragem fica por conta de Paulo H Schleich Vollkopf  (MS - CBF 1), tendo como assistentes Leandro dos Santos Ruberdo  (MS - ASP. FIFA) e Sérgio Alexandre da Silva  (MS - CBF 1).

 

Campanha Rubro Negra:

 

Nesta Copa do Brasil, o Vitória superou o Náutico-RR na fase inicial com dois triunfos (2 x 3 e 3 x 1) e passou pela Portuguesa após um empate e uma vitória (0 x 0 e 3 x 1).

Na história do confronto contra a raposa pela Copa do Brasil, foram quatro partidas, com duas vitórias para cada lado, mesmo passando de fase nas duas oportunidades, dentro do Barradão, o Cruzeiro não venceu, perdendo por 1x0 e 2x0, respectivamente.

Que o espirito guerreiro esteja presente novamente em cada jogador que vestir a camisa hoje e que todos levem um pouco do sentimento de cada torcedor, que coloca o Vitória a frente de sua própria vida. Dentro do Barradão a história é sempre outra e o Leão é rei! Pegaaaaaaaaaa Leão!

 

#EcVitoria

#MaisumaBatalha

#noBarradãoéDiferente


 

por Mariana Alves