Agora é o Deivid!

 

Depois de um excelente trabalho com a equipe azul, o técnico Mano Menezes, recebeu uma proposta do futebol chinês e decidiu ir para a China. Após o acontecido o mistério rondou a Toca da Raposa e a dúvida de quem seria o novo técnico do time azul veio à tona.

Vários nomes foram citados, mas todos especulações de torcedores ou até mesmo da imprensa, mas nessa última semana o clube confirmou Deivid como o técnico cruzeirense para o ano de 2016. Apesar de não ter experiência comandando um time, Deivid se mostrou muito competente auxiliando os técnicos Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes, nesse ano tão conturbado para o time estrelado.

 

https://1.bp.blogspot.com/-XHKASsTcWzg/VmcK6joNPFI/AAAAAAAAArw/ENlFP1jeoO8/s1600/deivid.jpg

globo.com

Deivid é ex jogador, atuava como atacante , e ficou conhecido quando jogou pelo Santos, e por grandes passagens em outros gigantes brasileiros, Cruzeiro e Corinthians.

No gigante azul, Deivid participou de um dos marcos mais importantes da história cruzeirense, a conquista da Tríplice Coroa. Talvez seja por isso que muitos torcedores apostam suas confianças em Deivid, já que aquele time é e sempre será visto como o time de mitos e um dos melhores senão o melhor time do Cruzeiro.

Mas sempre há aquele ar de dúvida, e aquelas perguntas que só terão respostas depois de vermos Deivid em ação como o técnico do time. A capacidade de Deivid é grande já que a melhora do time na segunda fase do campeonato também se da à ele, que observou bem os jogadores e auxiliou aos técnicos para que trocassem jogadores como Willian e Willians de lugar em campo, fazendo com que a liberdade de movimentação que eles ganharam, trouxesse resultados positivos para o time estrelado.

Cruzeiro; Deivid (Foto:  Mauro Horita/Light Press)

sportv.globo.com

Estar à frente de uma equipe gigante como o Cruzeiro é um grande desafio, e somente o tempo poderá dizer se Deivid conseguirá ou não lidar com a pressão de todos os lados, ele conhece bem os jogadores e a torcida e isso é um ponto positivo para ele, já que a torcida do Cruzeiro,é muito exigente e está acostumada a vencer.

Ao Deivid nossas boas vindas, e desejamos à ele e a toda nova comissão técnica muita sorte, estaremos sempre fechados com o Cruzeiro, e apoiaremos até o fim quem aqui chega com a vontade de honrar sempre o manto azul.

https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/460/0/images.terra.com/2015/09/04/deivid-cruzeiro-foto-divulgacaolanima2015090101181.jpg

Esportes.terra.com

#BoaSorteDeivid

Greicilene Santos