AGORA É TUDO GRENAL

GURIAS GREMISTAS SE CLASSIFICAM PARA A FINAL DO GAUCHÃO FEMININO 2020, APÓS SHOW DE GOLS


Fotos: Morgana Schuh / Grêmio FBPA

 

As Gurias do Grêmio e do Oriente entraram em campo neste domingo (6), pela 2ª partida do Campeonato Gaúcho Feminino 2020. As Gurias Gremistas venceram por 12 a 0. 

As Gurias Gremistas dominaram a partida, não dando oportunidade às suas adversárias. Com a defesa e o ataque sincronizados, foram em busca da soma de pontos e da vitória para uma boa classificação. Porém, algumas vezes a goleira do Oriente deu trabalho nas finalizações do Grêmio, evitando o gol. 

Nesta partida tiveram o destaque as atletas, Tefa no meio do campo, onde fez excelentes jogadas, a atacante Marta que marcou 3 gols, e a lateral Sinara que jogou aberto pela direita com qualidade e destaque individual. 

A técnica Patrícia Gusmão adotou a mesma estratégia da partida contra o Estreia, com apenas uma modificação em relação ao time que goleou o Estrela por 11 a 0, retirando Jé Alves e colocando Tefa no lugar.

No segundo tempo fez algumas alterações, visando fazer com que as atletas pudessem desempenhar seu papel dentro de campo a favor do time. 

Durante os 90 minutos o Grêmio manteve o ritmo de jogo, centradas no seu objetivo que é conquistar o título Estadual pela quarta vez, para dedicar aos torcedores que acreditam e confiam no time feminino. 

Com esta vitória, o Grêmio garantiu a classificação para a final contra o Inter. Teremos Grenal na final do Gauchão Feminino 2020, no próximo dia 20 de dezembro, em local a definir.

 

Escalação do Grêmio: Lorena, Sinara, Ana Alice, Andressa, Rebeca, Mariza, Tefa, Pri Back, Jane Tavares, Eudimilla, Ju Oliveira

Banco Reservas: Raíssa, Bruna Flor, Yasmin, Jé Alves, Gisseli, Mayara e Marta

Técnica: Patrícia Gusmão 

 

#UnidosParaOQueDerEVier

 

 

Mah Dutra

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.