Agora é Vencer, ou Vencer!!

 

 

Em casa, o Central irá buscar reverter sua situação no campeonato, visando sua primeira vitória.

 

 

Após o empate contra o ASA/AL, em Arapiraca, a equipe centralina precisa conquistar sua primeira vitória no campeonato, para poder continuar sonhando com o acesso para série C do Brasileiro.

 

A semana foi de muito trabalho, e de poucas novidades no elenco centralino. Os defeitos da equipe caruaruense vem sendo constantes, foram três jogos ao longo do campeonato, dois empates e uma derrota. Sabemos que em um campeonato como o da série D, cada ponto conquistado é de suma importância para a classificação.

 

A torcida cobra cada vez mais do time, cobra a força de vontade, a raça que a equipe mostrava ter no pernambucano, e os jogadores estão confiantes, afirmando que irão da a volta por cima que a situação será revertida.

 

Com a suspensão do zagueiro Vitão, Bruno Oliveira estará assumindo a zaga centralina junto com Danilo quipapa. O técnico Mauro Fernandes está em duvida, entre Vinicius Paquetá ou em Anderson Bartola para formar o ataque do Central junto com Leandro Costa .

 

No coletivo da última sexta feira, Mauro Fernandes definiu o time para este domingo (13), com França; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Bruno Oliveira. Charles, Graxa, Fernando Pires, Eduardo Erê, Washigton. Vinícius Paqueta/ Anderson Bartola, Leandro Costa.

 

A partida acontecerá no Lacerdão neste domingo (13), contra o mesmo adversário da rodada passada o ASA/AL.

 

Por Anna Carolina