Agora foco no Brasileiro!

 

Depois de uma eliminação na Copa do Brasil, vergonhosa e descarada, o foco do Palmeiras é a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, há quem diga que será impossível. O que mais se ouve dos mais de milhões de torcedores é “Ano perdido, venha 2018”, e eu só penso em “QUE? AN? COMO ASSIM MINHA GENTE?”, tudo bem que na hora da raiva até falo umas besteiras, mas, o ano não acabou.

O Palmeiras vai mostrar isso neste sábado (29), às 19h contra o Avaí, no Allianz porco.

O alviverde vive um período de muita pressão, corre o risco de praticamente encerrar seu ano agora em agosto – Algo extremamente triste e decepcionante para os torcedores e diretoria, já que fizeram um puta investimento – Para não correr os riscos de tamanha decepção, o Palmeiras entra em campo precisando da vitória, mas nós não queremos apenas uma vitória, nós queremos  “A vitória”.

Escalação:

O técnico Cuca deve poupar grande parte da equipe titular – O que sinceramente acho um erro enorme – Mas como temos um elenco volumoso, não faltam ótimas opções no banco de reservas. Caso ganhemos, podemos voltar a disputa pelo título brasileiro, é isso que queremos, e precisamos: ESTARMOS VIVOS EM TODAS COMPETIÇÕES.

Com o pensamento na Libertadores, o Cuca vem com a provável escalação: Jailson, Mayke, Luan, Juninho, Zé Roberto; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Michel Bastos; Keno, Deyverson e Erik.

Juninho sentiu o tornozelo, mas nada grave, se conseguir jogar, assumirá a titularidade, é isso que precisamos: jogadores dispostos e sem sacrifício!

(Foto: Ag. Palmeiras/Divulgação)

Crise no alviverde? Elenco rachado? O que a mídia faz para aparecer, até quando devemos levar em consideração?

CASO FELIPE MELO!

Não gosto muito de me envolver em polêmicas, é algo bem difícil de opinar, pois cada torcedor tem a sua própria opinião. O caso tomou uma proporção imensa em poucas horas, e vamos falar né, a mídia nem gostou (muito) de tudo isso. O caso do nosso pitbull foi desmentido pelo empresário nas rede sociais, e o que rolou foi apenas um “não foi relacionado para o jogo”.

Mas, algo que realmente incomoda na campanha 2017 do professor Cuca, a sua auto suficiência em decisões. O comandante vem prejudicando o time por causa das suas supostas panelinhas, muitos jogadores vem reclamando sobre isso nas suas redes sociais, caso do jogador Hyoran pelo Instagram, e agora Pitbull na entrevista pós eliminação...

Reprodução: Twitter

Queria deixar exposto que num ambiente de trabalho, independente se gostamos ou não de tal pessoa, precisamos aturar, e não seria diferente na empresa SE Palmeiras, dentro de campo ou até mesmo do CT.

Por isso se esforcem para se dar bem, estão ali representando uma legião de milhões de apaixonados pelo verde e branco, estão em seus trabalhos, e nós EXIGIMOS profissionalismo. Deixem as 'tretas' pessoais para uma tarde de folga no bar, ok? Independente do que ocorreu, espero que tudo seja esclarecido o mais breve!

Palpite:

Apesar do alviverde não jogar com o time 100% titular, e em uma fase não muito legal, vem com mais qualidade técnica, e bem pressionado para não “morrer” na competição. A vitória é o que queremos e qualquer  resultado diferente, nos trará grandes decepções.  Aposto no 2x0.

 

Por Isabella Brignoli