Agora ganhamos o clássico!

 

 

Em tarde inspirada e de determinação, o Coritiba saiu na frente na disputa pelo Campenato Paranaense 2017.

 

unnamed.jpg

Foto: Gazeta do Povo

 

 

A tarde foi perfeita para o Coritiba ontem na Arena da Baixada. Jogando bom futebol, o Coritiba marcou 3 vezes e tem uma bela vantagem para o jogo de volta na próxima semana no Couto.

 

De forma inteligente, o Verdão começou a impor seu ritmo de jogo e mostrou vontade de chegar à vitória logo no início do jogo.

Com bom toque de bola aos 15’, Matheus Galdezani cobrou falta e Werley cabeceou para o fundo da rede. Festa da torcida Coxa Branca na Arena da Baixada.

 

unnamed (1).jpg

Foto: Coritiba Oficial

 

O Coritiba continuou a mostrar bom futebol e aos 28’ o segundo gol Coxa Branca; gol para aplaudir de pé como bem disse o craque Alex no Twitter: Wilson lançou a bola para o campo de ataque, Iago deixou pra trás David, aproveitou a saída de Weverton do gol e por cobertura marcou um lindo gol.

Aos 34’, Kleber marcou para o Coritiba depois de William Matheus brigar pela bola na área Atleticana, mas o árbitro anulou de maneira equivocada o que seria o terceiro gol do Coxa.

O Coritiba voltou para o segundo tempo com a mesma determinação e vontade e logo aos 6’ Henrique Almeida tocou para Kleber marcar o terceiro gol do Verdão. Mais uma festa da torcida Coxa Branca e festa especial para Kleber, artilheiro do campeonato, que marcou pela primeira vez no Atletiba.

 

unnamed (2).jpg

Foto: Gazeta do Povo

 

Pachequinho mexeu no time com a saída de Alan Santos, Matheus Galdezani e Kleber para a entrada Jonas, Tiago Real e Neto Berola.

O Coritiba buscou aumentar a vantagem e aos 33' Neto Berola recebeu pela esquerda e chutou forte para a defesa de Weverton. Nos minutos finais o Coxa ainda teve mais uma chance com Henrique Almeida aos 40’. Após belo passe de Iago pelo lado esquerdo, Henrique chutou a bola por cima do gol de Weverton.

Esta semana é de preparação e concentração. Nada está ganho e temos ainda o jogo de volta. Para o jogo de volta, nenhum jogador está suspenso por cartão.

Agora é foco para chegarmos a mais um título. Linda festa da torcida Coxa Branca que não parou de cantar o tempo todo. Domingo tem mais. Vamos, vamos meu Verdão!

 

 

ATLÉTICO-PR 0 X 3 CORITIBA

 

 

Local: Arena da Baixada - Curitiba - PR

Data: 30/04/2017

Horário: 16:00h

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Diego Grubba Schitkovski

Quarto Árbitro: Edivaldo Elias da Silva

 

Coritiba: Wilson, Rodrigo Ramos, Werley, Juninho, William Matheus, Alan Santos (Tiago Real ), Matheus Galdezani (Jonas), Anderson, Iago Dias, Henrique Almeida e Kleber (Neto Berola)

Técnico: Pachequinho

 

Banco: William Menezes, Dodô, Henrique, Márcio, Walisson Maia, Edinho, Jonas, Tiago Real , Daniel, Neto Berola e Filigrana

 

Atlético-PR: Weverton, Cascardo, Paulo André (Zé Ivaldo), Wanderson, Sidcley, Deivid, Rossetto, Nikão (Eduardo da Silva), João Pedro (Douglas Coutinho), Felipe Gedoz e Grafite

Técnico: Paulo Autuori

 

Banco: Santos, Eduardo da Silva, Zé Ivaldo, Marcão, Yago, Douglas Coutinho, Renan Paulino, Crysan e Nicolas

 

Gols:

 

Werley (Coritiba) - aos 15 minuto(s) do 1º Tempo

Iago Dias (Coritiba) - aos 28 minuto(s) do 1º Tempo

Kleber (Coritiba) - aos 6 minuto(s) do 2º Tempo

Cartões:

Amarelos: Kleber (Coritiba), Wanderson (Atlético-PR), Felipe Gedoz (Atlético-PR)

Vermelhos: Felipe Gedoz (Atlético-PR)

 

Público Pagante: 29.031

 

 

Por Marcia Neves