AGORA O FOCO É OUTRO!

 

CORITIBA ENCARA O JUVENTUDE PELA COPA BRASIL BUSCADO REVERTER O PLACAR E PASSAR DE FASE.

 

O Coxa tem a missão de passar pelo Juventude, mas não é apenas ganhar o jogo, o Coxa precisa reverter o placar para poder passar de fase na competição. Em Caxias o Coxa perdeu por 1x0, agora, é ir pra cima e fazer o dever de casa. Diante da sua torcida o time deve manter o mesmo foco e equilíbrio que o fez começar bem o Campeonato Brasileiro.

O técnico Gilson Kleina, deve manter o mesmo time que ganhou do Cruzeiro por 1x0, no treino desta terça feira (17), podíamos ver um clima animado e descontraído na equipe. Uma das novidades no treino, foi o meia Juan, o jogador que está sem jogar desde o dia 21 de abril, segue sua transição e treinou boa parte do tempo, esperamos que o jogador se recupere logo e volte a fazer parte do elenco.

Já Dudu e Amaral seguem em tratamento médico, Ceará e Cacéres seguem em observação em tratamento físicos á parte e foram poupados dos treinos. Luccas Claro que havia sido poupado no jogo contra a Raposa, treinou normalmente, já Elisson, foi poupado por sentir forte dores nas costas. Negueba, treinou normalmente até sofrer um  pisão no tornozelo e será avaliado pelo departamento médico do Coxa para ver se tem condições de ir para a partida. O time ainda deve treinar nesta quarta feira (18).

 

OLHA ELEEEEE !

O treinamento da terça feira, não foi apenas de voltas e saídas, serviu também para unir ainda mais a equipe e descontrair os jogadores e técnico. Em raxão com a equipe técnica e fisioterapeutas, o treinador Coxa Branca chamou a atenção e roubou a cena mostrando que ainda tem pique de jogador, deu passe, assistências, dribles, tentou até fazer tabelinhas, mas poucas deram certo. A “brincadeira” foi observada pela trio de goleiros reservas do Coxa, que não deixaram de torcer pelo técnico.

 

Foto Galeria

(Fonte: Coritiba Oficial)

FICHA TÉCNICA


 

Com os desfalques e sem saber se Negueba vem ou não pro jogo, a escalação provável do Coxa deve ser : Wilson; Dodô, Rafael Marques, Juninho, Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Ruy, Cesar González e Vinícius; Kleber Gladiador.

A arbitragem também está definida e fica por conta de : Leandro Bizzio Marinho, com auxílio de Alex Ang Ribeiro e Daniel Luis Marques.

O jogo será nesta Quinta Feira (19) ás 19:15 (Horário de Brasília) no estádio Major Antônio Couto Pereira, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, jogo de volta.

 

VAI PRA CIMA DELES VERDÃO !

por Patricia Moro