Agora o jogo é contra o Furacão e somente a vitória interessa ao Cruzeiro

 

Nessa quarta-feira, dia 14, o Cruzeiro enfrentará a equipe do Atlético-PR , na Arena da Baixada, às 22:00 hs, jogo válido pela 30ª rodada do campeonato brasileiro.

A equipe celeste busca mais três pontos, para poder se afastar ainda mais da famosa “zona de confusão”, e respirar um pouco mais aliviado, para isso o técnico Mano Menezes não conta com o atacante Willian, suspenso por tomar o seu terceiro cartão amarelo, e com o zagueiro Manoel, que sentiu dores no joelho, e quem ganham suas vagas provavelmente são Marinho, que em sua estreia pelo Cruzeiro marcou um gol, justamente contra o time do Atlético-PR, e Douglas Grolli ou Paulo André.

Apenas um ponto separam as duas equipes na tabela, e o desejo de vencer não deixa escapar também, as dificuldades que as equipes irão enfrentar principalmente o Cruzeiro, que tem a responsabilidade de quebrar um tabu de quatro anos sem ganhar da equipe paranaense fora de casa.

O provável Cruzeiro será: Fábio; Fabiano, Grolli (Paulo André), Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Willians, Ariel e Alano; Marinho (Marcus Vinícius) e Leandro Damião.

A equipe celeste conta com suas jogadas ensaiadas e seus fortes chutes de fora da área, que vem sendo aperfeiçoadas a cada treino, e tendo resultado em alguns jogos, e com sua torcida que mesmo longe não deixa de comparecer em nenhum jogo.

Boa sorte, meu Cruzeiro.

#CruzeiroÉsMinhaVida

Greicilene Santos