Agora o Santa embala!

Santa Cruz e Boa Esporte se enfrentam pela 16ª rodada da série B amanhã (21), às 20h30, na Arena Pernambuco

 

Após a magra e difícil vitória em cima do Vila Nova, o Terror do Nordeste que ocupa a 9ª colocação com 22 pontos recebe o Boa que está pouco atrás, na 12ª colocação com 20 pontos.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Foto: Rodrigo Baltar / Santa Cruz F. C.

 

A dificuldade em montar a equipe para brigar pelos 3 pontos continua. No treino desta tarde, seis atletas que integraram a equipe inicial na última partida não treinaram devido cansaço muscular. Diante do problema, o técnico Givanildo Oliveira brincou dizendo que se for preciso entra em campo para defender o Santinha.

 

Givanildo Oliveira brincou com possíveis desfalqlues e se colocou

Se eles não jogarem, complica muito. Até eu vou jogar - disse Giva. Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press.

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com todas essas incertezas, o time titular só será definido pouco antes da partida. Bruno Silva, Gabriel Vallés, Tiago Costa, André Luís, Augusto e Halef Pitbull são os atletas que foram poupados do treino de hoje, e que esperamos que estejam aptos para a partida de amanhã. Além destes, o atacante Bruno Paulo cumpre suspensão e desfalca o ataque.

Mas nem tudo são possibilidades de desfalques no time da Avenida Beberibe. Temos três importantes retornos: o zagueiro Jaime volta de suspensão, e volante Elicarlos e o atacante Ricardo Bueno retornam de lesão devem compor o elenco.

 

Resultado de imagem para ricardo bueno no santa cruz

Atacante Ricardo Bueno volta a reforçar a equipe. Foto: Globo Esporte.

 

O Santa deve entrar em campo com Julio Cesar; Gabriel Vallés, Jaime (Anderson Salles), Bruno Silva e Tiago Costa; Elicarlos, Derley e João Paulo; Augusto, André Luís e Ricardo Bueno.

INGRESSOS

O Clube do Povo manteve os ingressos promocionais para a torcida empurrar os guerreiros corais para mais uma vitória em “casa”. É um confronto direto pelo G-4.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Divulgação: Santa Cruz F. C.

O apoio incondicional ao Santa é nossa principal característica. E amanhã, a arena será novamente o palco daquela bonita festa coral. Vamos juntos, rumo à série A 2018!

AVANTE SANTA

Por Amara Lima