Agora pelo Brasileirão, Santos enfrenta o Atlético na Vila

Na última quinta (6), o Peixe foi eliminado pelo Galo na Copa do Brasil

Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrenta o Atlético-MG, neste domingo (9), na Vila Belmiro, às 19h. Esse será o segundo confronto da semana entre as equipes, já que na última quinta-feira (6) eles se enfrentaram no Pacaembu, com vitória do Galo, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Enquanto o Peixe ocupa a terceira colocação do campeonato com 14 pontos, o Atlético ocupa a vice-liderança com 15 pontos.

O Santos se reapresentou na sexta-feira (7) apenas com a presença dos suplentes em campo. Como de costume,no técnico Jorge Sampaoli fechou o treinamento para a imprensa.

Os desfalques do Peixe para a partida são Cueva e Derlis González, que estão defendendo suas respectivas seleções, e também Rodrigo, que por problemas jurídicos não deve atuar mais pelo alvinegro praiano.

 

(Foto por Ivan Storti/Santos FC)

 

O clima segue melancólico na Vila Belmiro, já que após a eliminação na Copa do Brasil, a única competição que resta para o clube é o Campeonato Brasileiro. Uma vitória neste domingo pode trazer novamente um pouco de alegria para o ambiente alvinegro.

A provável escalação santista para a partida deve contar com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Jean Mota), Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge (Felipe Jonatan); Diego Pituca, Jean Lucas e Carlos Sánchez (Soteldo); Marinho e Uribe (Eduardo Sasha).

A expectativa é de um grande jogo, com o Santos impondo seu estilo de jogo, com a torcida a favor e com a marcação forte em cima do adversário.

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

 

Por Carolina Ribeiro