AGORA TEM ATLETIBA!

 

 

O Atlético entra em campo nesta quarta-feira (1), às 20hs na Arena da Baixada contra o seu principal rival, Coritiba. A partida foi remarcada por conta da Federação, que não aceitou a transmissão online do confronto.

 

unnamed.png

Foto (via site Gazeta do Povo)

 

Mesmo passando de fase na Libertadores, os torcedores querem ver uma vitória no paranaense, coisa que o Atlético não conseguiu ainda. E a pressão é grande para os dois times. Conseguir a primeira vitória no campeonato é importante para o furacão, ainda mais em um clássico com o principal rival.

 

O Coxa com certeza irá pra cima, por conta da cobrança, pois foi eliminado da Copa do Brasil recentemente.

 

O Rubro Negro está a 2 pontos do Foz que é o primeiro da zona de rebaixamento, e só não está em uma situação pior por conta da punição de 6 pontos negativos do J. Malucelli.

 

Sem novidades, Autuori vai escalar a molecada para o clássico, mas pode colocar alguns titulares para obter ritmo de jogo, exemplos de Carlos Alberto, Gedoz, Thiago Heleno e o goleiro Weverton, que decidiu entrar em campo para ajudar seus companheiros.

 

O time fez treino único na Arena da Baixada, nesta terça-feira (28) sem a presença de Nikão, Paulo André, Lucho e Grafite. Muitos lances de bola parada e contra-ataques foram treinados, pois são os principais erros e um dos que mais prejudicam a equipe.

 

A torcida espera essa vitória, pois o Atlético precisa se reerguer no campeonato, e perder para o grande rival seria prejudicial, aumentando a cobrança cada vez mais.



 

Atlético-PR x Coritiba-Paranaense

 

Local: Arena da Baixada.

Horário: 20h (de Brasília).

 

Provável escalação: Santos; Léo, Wanderson, José Ivaldo e Nicolas; Luiz Otávio, Matheus Rossetto e João Pedro; Douglas Coutinho, Crysan e Luis Henrique.

 

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Jr no apito, auxiliado por Weber Felipe Silva e Júlio César de Souza.


 

Por Izabela Risden