Aguenta Coração!!!!

 

É neste domingo (07) que o Verdão Coxa Branca entrará em campo para disputar a final do Estadual. O Coritiba receberá no Alto da Glória, seu maior rival Atlético PR com início da partida às 16hrs. Quem não comparecer ao estádio, poderá assistir o confronto via Youtube ou nos canais oficiais do time.

Com praticamente todo o elenco à disposição de Pachequinho, o alviverde terá apenas 03 desfalques: João Paulo, Rildo e Geovane.

Foi realizado o último treino hoje pela manha (06) no CT do Coritiba com um trabalho tático muito importante, e situações de bola parada.

 

“A gente sabe da vantagem que conquistamos fora de casa, mas temos de respeitar nosso adversário. Eles estão disputando competições importantes, possuem um grande treinador. Nós sabemos que precisamos repetir o que fizemos domingo passado e se possível até melhorar nossa atuação”, destacou o atacante Kleber, capitão da equipe.

 

“A gente tem sim essa possibilidade e também de repente ter outra opção. O que nós temos que ter é uma estratégia inteligente de jogo, saber da nossa vantagem e ter muito foco em busca do resultado”, decretou o treinador.

 

O time da casa abriu uma grande vantagem, com uma vitória por 3x0 na Arena da Baixada e pode até perder por dois gols de diferença.


 

Foto:Coritiba Oficial


 

Relacionados: Bruno, Rafael Fachin, William Menezes e Wilson; Dodô, Henrique, Juninho, Márcio, Rodrigo Ramos, Romércio, Walisson Maia, Werley e William Matheus; Alan Santos, Anderson, Daniel, Edinho, Fabrício, Jonas, Kady, Matheus Galdezani, Thiago Lopes, Tiago Real e Yan; Filigrana, Henrique Almeida, Iago, Kleber, Léo Santos e Neto Berola.

 

Arbitragem: Árbitro: Adriano Milczvski

Assistente 1: Bruno Boschilia

Assistente 2: Ivan Carlos Bohn

Quarto Árbitro: Felipe Gomes da Silva

Quinto Árbitro: Luiz Henrique de Sousa Santos Renesto

 

“Meu verdão coxa branca. Tua camisa faz meu coração Vibrar..”



Por: Jéssica Bandeira.