Ah, os moleque é liso!

O Flamengo segue invicto, e para manter a invencibilidade encara o Madureira, pela última rodada da Taça Guanabara. 



 

Com eles voando, tudo fica mais fácil! (Fonte:uirauna.net)

 

  Com 13 gols marcados e apenas um sofrido, o Mengão é o time a ser batido nesse campeonato. O Flamengo está embalado e conta claro com a ótima fase vivida por seu elenco, que vai muito bem, obrigada!

  Boa-Vista, Macaé, Nova Iguaçu e Botafogo já tentaram bater o rubro negro porém todos sem sucesso, e dessa vez o Madureira que terá a difícil missão de parar o Flamengo. Esse jogo pode ser o mais complicado para o Rubro-Negro, visto que o Tricolor Suburbano é o vice-líder do grupo B, confronto, o empate favorece o Mengão, que com 12 pontos é o líder, porém ser primeiro colocado do grupo dá moral.

  Na sexta-feira (17) após treino em Brasília (DF), onde o Fla jogou e venceu o Coelho pela Primeira Liga, o time retornou ao Rio de Janeiro, com dispensa para os jogadores. Zé Ricardo definiu a equipe que jogará contra o Madureira em um jogo treino neste sábado (18), após as atividades o time viajou para Volta Redonda, onde ocorre o jogo de logo mais.

   Pará, nosso lateral direito comentou sobre o jogo:

 

"O Madureira já venceu o Botafogo e ainda está invicto na competição. Isso mostra que o grupo montado por eles tem qualidade e acabou se entrosando rapidamente. Pode ser um dos jogos mais complicados que vamos ter neste Estadual e por isso mesmo não podemos pensar em facilidades. Alguns times de menor investimento não conseguiram fazer boas equipes, mas com certeza esse não é o problema do Madureira, que já tem uma tradição grande no Campeonato Carioca e que veio muito forte esse ano, para brigar por títulos. O Flamengo vai precisar saber se impor", concluiu.

  

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X MADUREIRA

 

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Data: 19 de fevereiro de 2017, domingo.

Hora: 17h (de Brasília).

Árbitro: João Batista de Arruda.

Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa e Daniel Alves Pereira.

 

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, William Arão, Mancuello, Diego e Everton; Guerrero.  Técnico: Zé Ricardo.

 

MADUREIRA: Rafael Santos, Ruan, Diego Guerra, Jorge Fellipe e Wellington Saci; Rezende, Leandro Carvalho, Luciano e Douglas Lima; Júlio César e Souza.  Técnico: PC Gusmão.

 

  Mais um jogo para os cardíacos, o Madureira vai vir com tudo, mas o Flamengo não mostra só estar em boa fase, e sim no desfrute de um trabalho que vem desde o ano passado, com gestores pensamento em crescer e um técnico disposto a trocar peças e ver o que melhor se encaixa no time. É o Flamengo sendo visto como um dos melhores elencos do Brasil! A última vez que o Mengão viveu tempos de glórias foi com um tal de Adriano...

  Que essa semana completou 35 anos. Campeão brasileiro em 2009, artilheiro da competição, Hexa com louvor. Mas não só pelo que fez dentro das quatro linhas que o Imperador é lembrado, mais sim pelo amor ao clube. Cria da Gávea, o jogador NUNCA negou seu amor e sua gratidão pelo Clube de Regatas do Flamengo, que em seu Twitter Oficial parabenizou o ex-jogador. Parabéns ao nosso eterno Imperador!

 

 

(Foto:reprodução)

 

Por Ingrid Souza, SOMOS TODOS, MENOS ALGUNS! SRN.