Ahh... Meu Palmeiras, que bom te ver de novo.

 

Aaah, meu Palmeiras voltou, não tinha como estrear melhor, com uma goleada em cima do Vasco, sem sustos e com um time entrosado dentro de campo. Posso dizer, bem vindo Mestre Cuca.

 

Fonte: Globo Esporte

Verdão veio com um time parecido com o do Eduardo, só que com atitude e uma formação um pouco diferente, a modo Cuca, 4.2.3.1. Tche Tche ficava perto de F. Melo para preencher melhor o espaço, e ganhar mais segurança. Na saída de bola, já era perceptível a jogada ensaiada, a distância menor entre os jogadores, e os passos de bola curtos em direção ao ataque. Com 15 segundos o time já incomodava na área, trazendo o primeiro escanteio.

A pressão frenética logo no começo, deu resultado outra vez, aos 4 minutos, depois de uma belíssima troca de passes,  Dudu foi derrubado dentro da área. Com direito a paradinha, jean bateu bem e abriu o placar no Allianz.

O time do Cuca jogava melhor pela direita. O Jean fazia o papel de segundo volante junto com F. Melo, levando a bola pelas laterais até o ataque. O time marcava o campo do Vasco, trazendo certa irritação, eles deixaram transparecer a irritabilidade e o nervosismo dentro de campo, com alguns passes errados. Logo eles se alinharam e tentaram o ataque, o Palmeiras perdeu ritmo de jogo, perdeu certo controle de campo, só aí que o Vasco conseguiu tocar a bola, e jogar seu jogo, tentou o gol, com algumas bolas na área, o Prass teve trabalho para defender, precisou algumas vezes sair nos pés dos jogadores. Mas no final do primeiro tempo, uma jogada bonita do Jean pelo meio, ajudado por Tche Tche, Jean cruzou, e de rebote guerra marcou. 2x0, assim acabou o primeiro tempo.

Voltando do primeiro tempo, com vantagem, jogo comandado, nada difícil pra nós, nem parecia o time apático do Eduardo. O Borja marcou mais um de cabeça, no cruzamento do Tche Tche, e mais pra frente, um de pênalti, que Borja bateu. No segundo tempo, Cuca mudou para um 4.4.3 que não funcionou muito bem. O time teve alterações. Fabiano entrou no lugar de william (coisas de Cuca haha), Roger Guedes no lugar de Guerra, que mudou para direita, e Keno entrou no Lugar do capitão Dudu.

Os 3 destaques em campo foram Jean, guerra e Dudu. 4x0, jogando muito bem, o time achado em campo, com a chegada do professor, o time deve subir muito de nível. O Cuca precisa só trabalhar mais o lado esquerdo da defesa.  Mesmo com o time oscilando, Cuca não demorou nem 10 minutos para ajeitar, ponto pra ele. Mesmo com um adversário fraco, a vitória/goleada foi mais que merecida.

 

Fonte: Globo Esporte

Matei a saudades do Palmeiras de verdade em campo.

Obrigada Mestre Cuca. Viva o Cucabol

Avanti Palestra

Isabella Brignoli