AI, AI, AI, AI, TÁ CHEGANDO A HORA!

 

Eita que a confiança está lá em cima como meu PAL hein?!

Palma, Palma, Palma, não Priemos Cânico! Essa uma menção da HashTag mais usada desde de que viramos líderes. #SeguemeuPAL foi criada pelo Fred, do Desimpedidos, e está sendo usada nos posts referentes a liderança do PALmeiras.

Como estamos ansiosos e confiantes, está difícil segurar a ansiedade. A vontade de gritar “É Campeão” é forte, e a de zoar os rivais também! Kkkkkkk... E não está só na torcida não hein, os jogadores também estão com esse desejo.

Elenco completo 2018 antes de ir para o RJ  

(Foto: Instagram do @edudracena)

Essa mesma foto foi postada nas redes sociais de vários jogadores do elenco, e do Palmeiras também. Nessa tarde, pouco depois da foto, o elenco todo (não há ninguém suspenso e nem machucado) estava se preparando para embarcar no ônibus que levariam eles ao aeroporto. Então, receberam um belo apoio de vários torcedores na porta da academia, foi uma festa linda e os jogadores retribuíram embarcando do lado de fora, no meio da torcida.

Festa da torcida no embarque

(Foto: Terra.com.br/ Guilherme Rodrigues/ Futura Press)

Veja o vídeo feito pelo Palmeiras, do momento do embarque, que emoção da p#rra.

No primeiro turno, contra Vasco, em casa, deu Verdão com gol do Deyvinho, que, depois da pancada do jogo passado, passa bem e o chip parece que voltou pro lugar! Kkkk. A camisa ensanguentada está com um torcedor que já disse que vai emoldurar do jeito que está sem lavar (Eca!)

Uma vitória simples, neste domingo, em São Januário, já nos garante o título. E, caso sejamos derrotados, e o Flamengo também não consiga passar pelo Cruzeiro, o resultado também é o titulo! Está chegando a hora mesmo! Alguém me belisca?

Pra esse jogo os pendurados são: Diogo Barbosa, Lucas Lima, Borja, Edu Dracena, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Santos, Hyoran, Jailson e Willian.

A escalação provável terá: Weverton, Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis (Diogo Barbosa); Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson.

 

Escalação da arbitragem:

Árbitro principal: Rafael Traci;

Árbitro Assistente 1: Ivan Carlos Bohn;

Árbitro Assistente 2: Rafael Trombeta

Quarto Árbitro: André Luiz Severo

Assistente Adicional 1:Lucas Paulo Torezin

Assistente Adicional 2:Adriano Milczvski

 

O confronto entre Vasco e Palmeiras está marcado para domingo, às 17h. No estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Transmissão vocês já sabem né? (TV Globo para SP, PR, GO, TO, MS, MT, SE e CE e no Premiere para o restante do país.)

 

Só o titulo nos interessa!

#RumoAoTitulo

#DecaCampeao

#DalhePorco

#AvantiPalestra

 

Por: Josiane Hernandes