"Ai Ai Ai ta chegando a hora... O dia já vem raiando meu bem, eu tenho que ir embora..."

Verdão encerra a temporada 2015, no Maraca contra o Flamengo

O Palmeiras enfrenta o Flamengo, na tarde desse domingo, pela última rodada do Brasileirão, no Maracanã, às 17hrs. Ainda embalado pela conquista do tri campeonato da Copa do Brasil na quarta passada, o time de Marcelo Oliveira faz um jogo para "cumprir tabela", já que o confronto não tem valor decisivo.

Apesar disso, o Verdão viajou para a cidade maravilhosa, levando quatro titulares: Zé Roberto, Dudu, Vitor Hugo e Matheus Sales. O restante do elenco será composto pelos resevas, já que o técnico pretende aproveitar esse último jogo, para avaliar o potencial do seu banco.

A escalação do time alviverde, que entrará em campo, será a seguinte: Fábio; Taylor, Nathan, Leandro Almeida e Zé Roberto; Amaral e Matheus Sales; Allione, Juninho e Kelvin; Alecsandro.

A torcida apaixonada, que sempre acompanha o time, seja em jogo decisivo ou não, invadiu a cidade maravilhosa, cheia de alegria e ainda de ressaca da grande festa de comemoração do título.

Apesar do clima de descontração, os palestrinos prometem fazer muito barulho no Maracanã e empurrar o time o jogo todo! Afinal ele querem sim, encerrar o Brasileirão com o delicioso gosto da vitória.

 

Alê Moitas