Ainda continuamos na lanterna

 

Mesmo com um bom resultado contra o Remo, não conseguimos escapar da lanterna.

 

Foto: Pedro Lima / Cuiabá EC

 

Com quatro jogadores novos em campo Rafael, Bruno Sávio, Pereira e Elias, o time do Cuiabá Esporte Clube conseguiu o empate com o time do Remo do Estado do Pará neste domingo 28.05.17 no Estádio Mangueirão, casa do adversário. Com este resultado o time mato-grossense acaba ficando na lanterna do Grupo A, mesmo apresentando um futebol superior ao adversário e do jogo anterior.

 

O time se mostrou altamente organizado durante toda a partida. Mesmo assim com a superioridade em termos de ataque com 20 minutos de jogo, o time do Remo acabou abrindo o placar. O atacante Mikael acabou aproveitando uma bola que Henal não conseguiu segurar e mandou para o fundo da rede.

 

Mesmo com a vantagem o time do Remo continuava demonstrando pouquíssima organização, o time do Cuiabá tinha maior posse de bola e acabou chegando ao empate. Aos trinta e seis minutos perdeu chance clara com o lateral Bruno Moura.

 

O Dourado voltou para o segundo tempo com mais fome de bola e atacando à procura do gol de empate. O que aconteceu através dos pés de um de seus estreantes. Elias centroavante estreante recebeu a bola do lateral Rafael Estevam e, chutou sem defesa para o fundo da rede do adversário.

 

Apesar de desesperado, o time do Remo acabou seguindo mal no jogo. Por várias vezes o time do Dourado chegou a levar perigo ao gol adversário, mas não conseguiu a vitória. Apesar do empate, o time de Cuiabá saiu de campo com otimismo sentindo que poderia ter conseguido um placar melhor.

 

Por: Taisa Alvarenga