AINDA HÁ TEMPO PARA CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO, MEU DRAGÃO

 

Foto: Josafá Neto

 

Depois de amargar uma derrota de 2x0 para o Sampaio Corrêa na primeira partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro série C, o Dragão de Aracaju vai à São Luís-MA para jogar a segunda parte deste confronto de 180 minutos.

Não será uma tarefa das mais fáceis, pois sabemos que a Bolívia querida é um adversário que está forte e focado no título, mas os mais supersticiosos acreditam que é na dificuldade que o Dragão proletário  se agiganta e nos surpreende.

Para essa partida decisiva, não contaremos com Rafael Vila que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E nem com Ari Moura, que já se despediu do clube e da torcida pelas redes sociais essa semana. Em compensação, teremos o retorno de Thiago Ennes, que fez muita falta no último jogo.

Assim, nosso técnico está ajustando o elenco contando com essas baixas e com a necessidade de partir para cima e reverter essa vantagem. Para suprir as necessidades da equipe e da partida, Thalysson provavelmente retornará ao time titular, já que Amaral continua no DM e a zaga fica com Simon e Anderson, que retorna ao seu posto na defesa azulina. No ataque, a dúvida fica em torno de quem entrará no lugar de Ari; e os principais candidatos são Bruninho, Marcelinho, e Renan Gorne.

A equipe que provavelmente iniciará a partida será: Jean, Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson, Michel; Flávio, Thallyson, Everton, Ítalo, Marcelinho e Tito.

Assim como eu toda nação azulina sabe que o objetivo de subir para a série B foi alcançado, mas não queremos parar por aí. O que eu espero é que amanhã o Dragão faça uma boa partida e que vá para cima com garra e vontade de virar esse jogo. Nada é impossível, e nós acreditamos nessa virada e que podemos ir para a final sim!

A partida acontecerá amanhã às 17h na arena Castelão em São Luís-MA.

 

PRA CIMA DELES, DRAGÃO!

 

Por Karla Ferreira.