AINDA NÃO ACABOU: RUMO A QUARTA TAÇA!

Neste sábado (18), finalmente terá fim a temporada 18/19 para os citzens. O Manchester City encara o Waltford, em Wembley pela final da Copa da Inglaterra, às 13 hrs (horário de Brasília).

Distribuindo sorrisos os atletas e a comissão embarcaram rumo a Londres, na tarde desta sexta-feira. O time sabe da importância de fechar a quarta conquista inglesa, já que faturou a Premier League, Liga Inglesa e Supercopa da Inglaterra nesta temporada. O feito seria histórico e único, ninguém jamais conseguiu tal façanha, além de encerrar o jejum do City, que não  vence o torneio há oito anos.

 

Embarque da equipe para a decisão. Foto: Manchester City

 

Para o jogo, Mendy segue de fora, mas Fernandinho voltou a treinar. Kevin de Bruyne, que se recuperou a pouco de lesão é dúvida.

 

“O Benjamin Mendy, não foi relacionado, pois não está em forma, estará  na próxima temporada, mas não para esta final (...) Fernandinho treinou ontem e hoje”, disse Guardiola em coletiva.

 

Assim Guardiola deve escalar o time com: Ederson; Walker, Kompany, Laporte e Zinchenko; Gundogan, David Silva, Bernardo Silva; Mahrez, Sterling e Agüero.

Não será um jogo fácil, mas o City deve jogar no ataque oprimindo o adversário. Por já ter vencido o Waltford duas vezes na temporada, o favoritismo é unanimidade.
 

NEGOCIAÇÃO ABERTA

 

O Manchester fez uma proposta oficial pelo volante Rodrigo, que pertence ao Atlético de Madrid. Os ingleses toparam arcar com a multa que gira em torno de 70 milhões de euros.

 

Foto: Divulgação

 

O jogador mal chegou no clube espanhol e já tem despertado interesses de grandes equipes, por sua efetividade defensiva. Rodrigo é líder em desarmes na La Liga, além da média de 91% de passes certos.


 

Por Mariana Alves